DMCard é a nova patrocinadora master da camisa do São José Basketball

Na noite desta quarta-feira(10/10),administradora de cartões de crédito private label joseense foi a anfitriã do evento de lançamento da nova camisa que levará a marca da empresa,  a cerimônia de apresentação aconteceu na sede da empresa patrocinadora máster do time, na região sul de São José dos Campos

O São José Basketball retorna à principal competição da Liga Nacional de Basquete (LNB), a NBB (Novo Basquete Brasil), exibindo um novo e importante patrocínio em sua camisa. A DMCard assinou contrato para ser patrocinadora máster do clube de joseense na temporada 2018/2019. O campeonato começa no dia 13 de outubro e será a primeira vez que  a administradora de cartões de crédito entra em quadra ao lado do SJB, sigla pela qual o time é carinhosamente conhecido pelos fãs.

Na temporada anterior (2017/2018) a equipe joseense disputou a Liga Ouro, campeonato de acesso da NBB. O SJB foi vice-campeão, posição que garantiu uma vaga na liga principal. “O patrocínio da DMCard ao São José Basketball foi fundamental para complementar a nossa necessidade de viabilizar nossa participação na disputa do NBB 11. Além disso, felizmente, essa atitude comprova que empresas bem geridas contrariam o momento difícil que nosso país enfrenta, enaltecendo a sensibilidade social de seus gestores para com a sociedade onde vive”, diz Dalvi Rosa Moreira, Diretor Executivo do São José Basketball.

Além disso, no dia 10 de outubro, a DMCard recebe o time, a comissão ténica e convidados em sua sede para o evento de lançamento oficial da nova camisa do São José Basketball. O novo uniforme estampa a marca do patrocinador e também carrega para dentro das quadras o orgulho dos cidadãos, não apenas de São José dos Campos, mas de todo o Vale do Paraíba.

O apoio da DMCard a equipe de basquete de São José está em linha com os valores da empresa dentro da comunidade em que está inserida, entre eles, o incentivo a prática de esportes. Reforça também o pertencimento da empresa à cidade de São José dos Campos, como explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard. “Faz parte de nosso DNA incentivar atividades que envolvam o aprendizado, o desenvolvimento, a cultura e novas experiências com a comunidade. Temos certeza que será uma longa parceria e cheia de vitórias”.

O Clube

O São José Basketball foi fundado em 1948, na cidade de São José dos Campos. O time foi campeão Brasileiro em 1981 e vice-campeão Sul-Americano de clubes no mesmo ano. Em 2005 foi campeão Paulista da série A2 e, atualmente, é pentacampeão Paulista, com títulos em 1980, 1981, 2009, 2012 e 2015.

A Liga de Basquete (LNB)

Criada em dezembro de 2003 com o objetivo de levar o basquete ao posto de segundo esporte mais popular do Brasil, perdendo apenas para o futebol.

A LNB organiza dois campeonatos, a Liga ouro e a NBB, este segundo é composto por quinze equipes com times masculinos e adultos. A NBB tem um calendário que divide sua temporada em duas partes, metade no fim de um ano e a outra metade no início do ano seguinte. Normalmente, o campeonato começa em outubro e termina em março.

Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados e de materiais de construção, a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: “Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento”.

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de dois milhões de cartões emitidos para mais de 170 redes e 2.100 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Barbosa, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Simpatia e Ricoy.

http://lnb.com.br/equipes/sao-jose-basketball-ldb/

www.dmcard.com.br

A estreia do São José Basketball no NBB 2018/2019 será na próxima segunda-feira (15/10) contra o Pinheiros, fora de casa.

Equipe NBB 2018

#3 Sahdi
Fabian Oscar Sahdi
Argentino
Armador
29 anos
1,88m
Ex-Comunicaciones de Corrientes – Argentina

#5 Hélio
Hélio Vitor Luiz da Costa Lima
Armador
36 anos
1,87m
São José Basketball

#7 Coimbra
André Luiz Coimbra Reis Souza Costa
Pivô
31 anos
2,05m
Ex-Botafogo

#8 Guirro
João Pedro Lopes Guirro
Armador
18 anos
1,93m
São José Basketball

#9 Pastor
Vinicius de Oliveira Cornélio Pastor
Ala/Pivô
27 anos
2,00m
Ex-Corinthians

#10 Panunzio
Christian Mendonça Gomes Panunzio
Ala/Armador
24 anos
1,90m
São José Basketball

#12 Pedro
Pedro César Teruel Lima
Ala
30 anos
1,92m
Ex-Franca

#13 Schneider
Guilherme Schneider
Ala
31 anos
1,92m
Ex-Corinthians

#15 Márcio
Márcio da Silva Dornelles
Ala
42 anos
1,96m
São José Basketball

#16 Mineiro
Rafael Rodrigues
Pivô
30 anos
2,13m
Ex-Vikingos – Bolívia

#18 Sérgio
Sérgio Sillas Lucas da Conceição
Pivô
18 anos
2,08m
São José Basketball

#24 D. Nunes
Douglas Angelo Nunes
Ala/Pivô
30 anos
2,10m
São José Basketball

#25 Peçanha
Pedro Vitor Leopoldino Peçanha
Pivô
20 anos
2,07m
Ex-Palmeiras

#32 Johnson
Demarquise Jaquan Johnson
Americano
Ala
25 anos
1,96m
Ex-Joinville

Técnico: Paulo Cezar Martins de Oliveira – Paulo Jaú
Assistente Técnico: Cristiano Montenegro Ahmed – Cris Ahmed
Preparador Físico: Felipe Tinoco
Médico: Marco Antônio de Toledo
Fisioterapeuta: Carlos Prado
Estatístico: Matheus Lopes Guirro
Mordomos: Leonardo Campos e Geraldo Luiz

Foto:Rodolfo Moreira

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons