digio e Visa serão o cartão oficial do João Rock 2019

O digio – cartão de crédito do Banco CBSS, sem anuidade, mensalidades ou juros rotativos – será o patrocinador oficial do João Rock 2019, realizado no dia 15 de junho em Ribeirão Preto, São Paulo. Junto com a Visa, os clientes terão vantagens exclusivas no festival – como o desconto de 15% na pré-venda, que acontece de 12 a 18 de março.

Os benefícios são resultado da parceria com a Visa. O digio irá patrocinar pela primeira vez o maior festival de rock nacional do País, que em 2019 completa 18 anos.

“O festival tem tudo a ver com o digio. Valorizamos a diversidade e a brasilidade, nossa proposta de valor é para um público de atitude e queremos acompanhar nossos clientes em todos os momentos que importam para eles, como curtir um show com seus amigos”, afirma Rodrigo Silva, superintendente marketing, inovação, Data Science e Experiência do Cliente do Banco CBSS.

Com a proposta de respeitar a cena do rock brasileiro e suas vertentes em um mundo de música, paz e diversão, o João Rock já recebeu bandas e artistas como Skank, Raimundos, Criolo, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Tom Zé, Mutantes, Planet Hemp, Pitty, Gabriel O Pensador, e muitos outros.

“Na Visa, encaramos os grandes eventos como uma oportunidade para inovar no relacionamento com os consumidores. Estamos com um projeto no Brasil chamado Cidades do Futuro, no qual levamos uma série de iniciativas que reforçam os benefícios dos pagamentos digitais para cidades fora do eixo Rio-São Paulo. Ribeirão Preto é uma das cidades escolhidas para o Programa e o João Rock um excelente meio de mostrar como cartão vai facilitar a vida das pessoas durante os shows”, explica Tiago Moherdaui, vice-presidente da Visa do Brasil.

O João Rock é realizado em Ribeirão Preto e conta com uma programação de mais de 10 horas de música, que engloba rock, pop rock, reggae, manguebeat, hip hop e samba rock em 4 palcos distribuídos por 140 mil metros quadrados de espaço. O público também chama a atenção: 60 mil pessoas curtindo e mais 3.500 trabalhando no evento.

Sobre o Banco CBSS

O Banco CBSS é uma instituição financeira que faz parte do Grupo Elopar, holding controlada pelo Bradesco e Banco do Brasil. Fundado em 2013, o CBSS trabalha com crédito ao consumo por meio de plataformas digitais. Entre os principais produtos estão o cartão de crédito digio e o sistema de cashback Poup. Ao longo de 2018, o Banco fechou parcerias com as principais fintechs brasileiras que ofertam empréstimos online em suas plataformas, como parte de sua estratégia de crescimento e diversificação.

Sobre a Visa Inc.

Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, nossa página no LinkedIn ou siga-nos no twitter @VisaNewsBr. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui

Sobre o João Rock

O João Rock se consagrou como um festival genuinamente brasileiro, que sempre recebeu grandes nomes do rock nacional e seus subgêneros em um único dia. Desde 2014, o evento esgota seus convites cerca de 30 dias antes de sua realização.

Em 2018, foram mais de 60 mil pessoas que assistiram a 24 bandas se apresentando simultaneamente em quatro espaços e palcos distintos. A maratona, que durou 12 horas, recebeu estrelas como: Skank, Criolo, Natiruts, Raimundos, Caetano Veloso, Tom Zé, Gilberto Gil, Francisco El Hombre, Planet Hemp, Rael, Gabriel O Pensador, Mutantes, entre outros. Cada um, com seu projeto e sua história, levou para o palco do João Rock mais do que música: levantou a bandeira do fortalecimento da cena do rock e da música nacional.

Mais informações: www.joaorock.com.br