Dicas simples para saber quando será a hora de comprar um carro novo

A questão de quando comprar um carro novo pode surgir na mente de qualquer proprietário de carro de vez em quando. Um carro novo é um bom investimento quando se trata de segurança e desempenho. Embora ter um carro usado não seja uma coisa ruim de se ter, comprar um carro novo pode ser a melhor opção se você puder pagar. Este artigo descreve algumas coisas a serem consideradas ao pensar em comprar um carro novo.

Fatores a serem considerados ao pensar em comprar um carro novo

Os custos de manutenção e reparo de um carro antigo, bem como as necessidades de mudança ditadas pelo seu estilo de vida, costumam ser os pontos-chave que permitem saber quando comprar um carro novo.

1. Deixando de lado seu carro velho

Embora seu carro antigo possa ter lhe servido muito bem, você deve ter notado que os custos de conserto estão se acumulando. A manutenção e os pequenos reparos são normais para os carros à medida que envelhecem. No entanto, os principais problemas com o carro antigo podem custar-lhe mais dinheiro do que o carro realmente vale. Grandes danos estruturais ou no motor podem indicar a direção de comprar um carro novo, em vez de mandar consertá-lo.

Você também pode saber quando comprar um carro novo, monitorando que o desempenho do carro está diminuindo. Um indicador significativo disso é o consumo do seu carro. Os carros mais novos têm consumos de 30 milhas por galão ou mais. Se você notou que seu consumo de gás aumentou significativamente, pode calcular por si mesmo que está gastando muito mais dinheiro com gás.

Você pode fazer uma verificação rápida de seus custos mensais ou anuais para manter e consertar o carro. Se os custos mensais começarem a ficar tão altos quanto o valor que você pagará por um carro novo, é hora de considerar a compra de um novo.

A maioria das pessoas pensa em comprar um carro novo quando o antigo está na faixa dos 5 a 10 anos. Isso ocorre porque você pode revender seu carro por um bom preço nessa idade. O dinheiro pode então ser usado para ajudar a comprar um carro novo.

2. Precisando de um carro novo para negócios ou família

As necessidades crescentes e variáveis ​​de um proprietário de carro podem ditar quando comprar um carro novo. Ter uma família geralmente significa ter que comprar um carro novo. Uma grande minivan é uma grande ajuda para acompanhar as crianças. Pode acomodar confortavelmente uma família de quatro pessoas, ao mesmo tempo que carrega mantimentos e bagagem. Pode ser hora de atualizar para um novo carro quando chegar a hora.

Ter um negócio também pode significar que você precisa de um carro novo. Seu carro antigo pode simplesmente não ser capaz de atender às necessidades de sua empresa. Seja transportando dentro da cidade ou transportando os materiais de que você precisa, um carro novo pode atender às necessidades do seu negócio.

3. Adicionar um carro

Comprar um carro novo pode não significar necessariamente manter apenas um carro. Você pode optar por comprar um carro novo como um carro adicional. Esta é uma boa opção se você precisa de outro carro para sua família. Dois carros podem ajudar sua família a se mover mais rápido, pois os pais podem ir a lugares diferentes usando esses carros.

Se o seu carro antigo ainda está funcionando bem e os custos de manutenção são razoáveis, você deve definitivamente considerar a compra de um carro novo para atender às suas necessidades.

O Militec-1 é um produto revolucionário que condiciona metais, tornando eles até 17 vezes mais resistentes, enrijecendo suas superfícies e mantendo-os protegidos contra desgaste ao reduzir o atrito.

Custos envolvidos em um carro novo

Um carro novo certamente custará mais do que um carro velho. No entanto, existem vantagens, como garantias. Existem até fabricantes de automóveis que oferecem garantias estendidas.

Os custos do seguro são um custo adicional envolvido na compra de um carro novo. Como o carro é novo, o prêmio pode ser maior. Você tem que pagar por um plano de seguro abrangente para cobrir danos ao carro e outras propriedades. No entanto, isso não é uma coisa tão ruim. Acidentes podem acontecer e você deseja proteger seu investimento.

Os custos de manutenção, como trocas de óleo e outros serviços periódicos, podem ser um pouco maiores se você precisar ir à concessionária para serviços como troca de óleo, possivelmente para evitar que sua garantia seja anulada. No entanto, este é um serviço de valor agregado que aumenta o valor de revenda do carro. A longo prazo, esse tipo de manutenção o ajudará a proteger seu carro.

Financiamento de Novo Carro

Um dos melhores negócios que você pode obter com um carro novo é o aspecto do financiamento. Existem vários planos de empréstimos ou financiamento que você pode celebrar com uma concessionária e um banco para empréstimos de automóveis. Por meio de pacotes de financiamento, itens como empréstimos e alguns serviços de manutenção podem ser adicionados como brindes.

Se você está lidando diretamente com uma concessionária, deve ser muito assertivo para conseguir o que deseja pelo preço mais baixo absoluto. Os revendedores geralmente trabalham com comissão ou uma porcentagem das vendas. Eles vão tentar empurrar para add-ons e os preços dos adesivos. Se você for firme com eles e puder pechinchar bem, poderá obter descontos no seu carro novo.

Os bancos terão mais requisitos, mas as taxas de juros podem ser muito acessíveis. Compare com outros bancos e instituições de crédito para conseguir negócios melhores. Mais uma vez, seja firme e assertivo e tente negociar o melhor negócio possível.

Um pagamento inicial pode ser uma ferramenta de alavancagem muito poderosa. Com dinheiro em caixa, você pode negociar melhores condições de juros e pagamentos mensais.

Por que comprar um novo?

Se você pode comprar um carro novo, vá em frente. Um carro novo geralmente terá um desempenho melhor e inicialmente custará menos para manter do que um carro antigo. Pode ser mais barato rodar também, já que os carros modernos têm eficiência de combustível padrão. Essas economias podem ajudar a ver o carro pagar por alguns de seus custos.

Sobre Militec – 1

Militec – 1 original é um condicionador de metais, líquido sintético de coloração dourada, similar aos óleos SAE 10 em viscosidade, mesmo que, na maioria dos casos, Militec – 1, seja adicionado ao óleo, não é um aditivo de óleo, pois não contém melhoradores do índice de viscosidade, não al­tera a composição físico-química, nem o intervalo de troca de óleo.

Instagram