Dicas para ajudar seus filhos a vencer a ansiedade induzida por COVID

Se seus filhos estão sofrendo de ansiedade induzida por cobiça, sugerimos que você tente o seu melhor para superar os sintomas. O que você precisa fazer é priorizar a saúde mental e o bem-estar de seus filhos. Neste artigo, vamos compartilhar com você algumas dicas que o ajudarão a ajudar seus filhos a vencer a ansiedade induzida por cobiça. Continue a ler para saber mais.

Embora o mundo inteiro esteja passando por um momento difícil devido à pandemia, como pai, você tem uma grande oportunidade de ajudar seus filhos a reduzir a ansiedade. Afinal, você não deve permitir que a ansiedade obscureça a mente de seus filhos. É importante ter em mente que a maioria das condições psicológicas é administrável.

Segundo Daniel Homem de Carvalho , se você souber o que é, terá menos medo. Além disso, você estará mais bem equipado para tirar seus filhos do abismo da ansiedade.

Cura de Ansiedade

Assim como o resfriado comum, as pessoas pensam que não há cura para o coronavírus e a ansiedade. É importante ter em mente que é uma das condições que ocorrem nas famílias. É provável que uma criança ansiosa tenha pelo menos um dos pais que sofre de ansiedade. Eles sempre pensam demais e tentam estar preparados demais para enfrentar situações difíceis.

Minimizando o impacto da ansiedade

Embora muitas crianças sofram desse problema psicológico, lembre-se de que não é seu amigo. Na verdade, é um demônio que os mantém amedrontados o tempo todo. Esta árdua batalha dificulta a participação em atividades como acampar. Além disso, procuram evitar situações e eventos que lhes causem desconforto e ansiedade.

Leia mais em: 5 maneiras de apoiar a educação em casa online durante a pandemia de coronavírus

Portanto, o que você precisa fazer é ajudá-los a minimizar sua ansiedade. Algumas técnicas eficazes, como atenção plena, meditação e respiração profunda, podem ajudá-los a controlar sua condição.

Construindo Resistência à Ansiedade

Embora não seja possível erradicar o problema, podemos pelo menos seguir um estilo de vida que pode nos ajudar a desenvolver nossa resistência contra a ansiedade. Portanto, você pode ensinar seus filhos a dormir bastante, fazer exercícios regularmente e ter uma dieta saudável. Isso pode ajudar seu filho a desenvolver força contra uma série de problemas psicológicos.

Reduza a ansiedade contínua de seus filhos

Como pai, você precisa estar calmo e confiante se quiser ajudar seu filho a enfrentar as dificuldades da vida. Você pode incentivá-los a enfrentar seus medos. Em outras palavras, você pode querer ser empático se quiser seguir essa abordagem. Você pode querer entender o efeito da ansiedade e tentar o seu melhor nível para que seus filhos se sintam seguros e protegidos.

Embora criar filhos com ansiedade possa ser um pouco opressor, Daniel Homem de Carvalho sugere que você avalie de uma maneira diferente. Embora você não possa mudar o que está acontecendo atualmente, você pode pelo menos educar seus filhos para ajudá-los a desenvolver sua compreensão do que é. Além disso, você pode fornecer a eles ferramentas para conter os sintomas de seus problemas psicológicos.

Além disso, você pode querer promover um estilo de vida que possa ajudar seu filho a se tornar forte tanto física quanto mentalmente. Você pode ensinar a eles que a pandemia logo terminará. Portanto, você pode querer tomar medidas preventivas sem perder tempo. A boa notícia é que você pode fazer muito para ajudá-los a superar esse momento difícil.

Resumindo, se você seguir o conselho de Daniel Homem de Carvalho dado neste artigo, ajudará seu filho a enfrentar a ansiedade induzida pelo coronavírus. Esperançosamente, essas dicas irão ajudá-lo a se tornar um pai melhor.

Instagram