Despedida de Solteiro(a) no Brasil atrai turistas estrangeiros!

Startup brasileira especializada em Despedidas de Solteiro(a) expande mercado no país

O Brasil vem se tornando um dos locais mais procurados para que os noivos e noivas realizem sua despedida de solteiro(a). Quem garante isso é Eduardo Vespa, sócio e fundados da Agência Hangover, startup pioneira e especializada na organização de Despedidas de Solteiro(a). Eduardo conta que a empresa vem trazendo cada vez mais estrangeiros para realizar as suas Despedidas de Solteiro(a) aqui no Brasil. Uma cultura muito difundida no exterior que a cada ano vem ganhando mais adeptos no Brasil. “A cidade maravilhosa é a preferida dos turistas que nos procuram, e a mais conhecida fora do país. O RJ reúne inúmeras atrações no mesmo local e com excelente rede hoteleira. Sem falar nos pontos turísticos e nas ótimas opções gastronômicas. As festas garantem toda a diversão”, explica. O Rio de Janeiro, se torna um pacote completo para os estrangeiros que buscam comemorar o fim da solteirice!

A grande procura de estrangeiros para realizarem sua despedida no Brasil se dá principalmente pela desvalorização da nossa moeda, principalmente para Norte Americanos e Europeus, que percebem como é barato para eles organizarem uma despedida completa em terras brasileiras e pelo fato da Hangover oferecer uma estrutura completa com concierges bilíngues e todos os serviços para que eles não precisem se preocupar com nada.

Os pedidos dos serviços são os mais variados possíveis. “Os turistas querem aproveitar de tudo, unindo a despedida de solteiro(a) com turismo, por isso oferecemos diversas opções, festas em alto mar com iates de até 70 pés que incluem buffet e DJ a bordo, traslados de limousines para chegarem nas festas como devidamente caracterizados, Pool Party com todos os serviços garantidos, além é claro da visitação de pontos turísticos como o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar”, conta Eduardo

Se engana quem acha que somente homens vem ao Brasil para fazer sua despedida, muitas noivas e amigas tem vindo para aproveitar nossas praias, festas e a animação que só o povo brasileiro pode oferecer. Muitas delas vem para cá em busca de festas em casas noturnas, bus parties e chás de lingerie totalmente personalizados.

Além do Rio de Janeiro, outras cidades são bastante procuradas para as despedidas segundo Eduardo são, Florianópolis e Balneário Camboriú. “Por conta da proximidade dessas cidades com países como Uruguai e Argentina, muitos sul americanos nos procuram para fazerem suas despedidas nessas cidades.”

Isso comprova que as Despedidas de Solteiro(a) vem quebrando todas as barreiras e se tornando um ritual entre noivos(as) do Brasil e do mundo. “Isso nos deixa muito feliz! Prezamos e trabalhamos focados na experiência e nos sentimentos que a comemoração da Despedida pode proporcionar a todos os participantes dessa celebração”, fala Eduardo. Não importa onde será a sua Despedida de Solteiro(a), o importante é comemorar com as pessoas que são importantes e celebrar uma nova vida de casado(a) que se inicia.

Site: www.agenciahangover.com

Contato: suadespedida@agenciahangover.com

Telefone: (11) 2379.2388

WhatsApp:  (11) 94144.2931

Instagram: @agenciahangover

Foto: Agência Hangover

Despedida de Solteira em alto mar
Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover Divulgação