Desafio das Estrelas abre a última etapa do Campeonato Brasileiro de Pôquer 2019

 Na próxima terça-feira (26), às 20h, o Campeonato Brasileiro de Pôquer (Brazilian Series of Poker) começa com um evento repleto de celebridades que gostam de jogar esse esporte da mente. O Desafio das Estrelas, que será disputado no Golden Hall do WTC Sheraton, já tem as presenças confirmadas, por exemplo, do lutador do UFC Johnnie Walker, da campeã olímpica Maurren Maggi, e do chef de cozinha Érick Jacquin, jurado do programa Masterchef, da TV Bandeirantes.

Desafio das Estrelas

O ator e comediante Marcius Melhem, o influenciador digital Cauê Moura e os músicos Marcos & Bellutti, entre outras personalidades, disputarão como prêmio um pacote completo para participar da etapa de estreia da temporada 2020, o BSOP Brasília (passagens e hotel para duas pessoas + uma inscrição para jogar o evento principal) e uma inscrição para o evento Super High Roller do CPH, que será disputado no H2 Club.

Campeonato Brasileiro de Pôquer (Brazilian Series of Poker)

O BSOP Millions segue até o dia 5 de dezembro com jogadores de vários países inscritos em 41 torneios de diferentes modalidades de pôquer. A expectativa é alta, já que a etapa tem R$ 15 milhões garantidos nas premiações dos principais torneios. Também será definido o campeão brasileiro de pôquer de 2019, além dos campeões nas categorias Omaha e Mixed Games. A programação completa do BSOP Millions está disponível no site http://www.bsop.com.br/.

BSOP

O BSOP é uma série de torneios de pôquer, realizada no Brasil desde 2006. Hoje, é o maior evento de pôquer da América Latina, tendo alcançado o recorde de 3.457 participantes em sua etapa final da temporada 2015, e com esta marca alcançou o status de segundo maior torneio de pôquer do mundo. O BSOP é realizado em alguns dos melhores destinos turísticos do Brasil e em algumas das maio