Deltan Dallagnol, Luiz Felipe e Pondé e Sidnei Oliveira participaram do Encontro da Cidadania da Fundação Lia Maria Aguiar

 O Encontro da Cidadania 2019 realizado pela Fundação Lia Maria Aguiar, reuniu grandes nomes no último sábado (11) em Campos do Jordão (SP). O ciclo de palestras deste ano, contou com a participação do jurista e procurador da República Deltan Dallagnol (“A luta contra a corrupção”), o filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé (“Os Desafios das Mudanças”) e o mentor, escritor e especialista em gerações Sidnei Oliveira (“Cicatrizes: Os Desafios de Amadurecer no século 21”).

Sempre atuante no dia a dia da instituição sem fins lucrativos batizado com seu nome, Dona Lia como é carinhosamente chamada, acompanhou o evento e, ao lado dos diretores Luiz Goshima e Vanessa Costa, ainda bateu papo com os três palestrantes contando a eles um pouco dos projetos futuros da Fundação.

 

Sobre a FLMA: Com o sonho de uma sociedade mais justa e repleta de oportunidades, a empresária Lia Maria Aguiar criou em 2008 uma instituição que leva o seu nome. Atuante em Campos do Jordão e região, a Fundação Lia Maria Aguiar, ou FLMA, é uma instituição independente e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento de pilares fundamentais para um mundo melhor: educação, cultura, meio ambiente e inclusão social. Para isso, conta com projetos socioculturais em que centenas de crianças e jovens despertam seus talentos artísticos e desenvolvem o caráter cidadão. E o mais importante: descobrem o potencial de transformar sonhos em realidade.

 

Fundação Lia Maria Aguiar (FLMA)

Endereço: Av. Vitor Godinho, 455, Vila Capivari, Campos do Jordão/SP

Informações: (12) 3663-4293 | (12) 3663-4658

Site: www.flma.org.br

Facebook: https://www.facebook.com/fundacaoliamariaaguiar/

Deltan Dallagnol e Dona Lia Maria Aguiar que deu seu nome à instituição sem fins lucrativos localizada em Campos do Jordão.
VGCOM | FLMA – Ehder Souza
Deltan Dallagnol, Luiz Felipe Pondé, Dona Lia Maria Aguiar, Sidnei Oliveira e Luiz Goshima, diretor da Fundação.
VGCOM | FLMA – Ehder Souza
Deltan Dallagnol, Sidnei Oliveira e Luiz Felipe Pondé ao lado de Dona Lia, convidados e representantes da Fundação Lia Maria Aguiar.
VGCOM | FLMA – Ehder Souza