Dele Alli, craque do Tottenham e da seleção inglesa de futebol, é o novo embaixador de headsets da HyperX

A HyperX anuncia que Dele Alli, jogador de futebol do Tottenham-ING e da seleção inglesa, é o novo embaixador de headsets da marca. O atleta, que assinou contrato de dois anos com a divisão gamer da Kingston, utilizará os headsets gamers da HyperX durante suas transmissões em seu canal na Twitch e, em 2019, irá estrelar uma série de campanhas de marketing para promover os produtos da marca.

Dele Alli, que comemorou um gol na última Copa do Mundo fazendo a flossing dance, dança característica do jogo Fortnite, é grande fã dos games e em seu tempo livre costuma jogar e transmitir suas partidas. Dele se junta a outros embaixadores da HyperX apaixonados por games, como os jogadores de basquete Gordon Hayward, do Boston Celtics, Joel Embiid, do Philadelphia 76ers e De’Aaron Fox, do Sacramento Kings, e o jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers.

“Sou gamer desde criança. Os jogos são uma ótima maneira de relaxar quando não estou jogando futebol”, disse Dele Alli. “Estou muito animado com a oportunidade de ser um embaixador da marca que eu gosto e cujos produtos já utilizo há um bom tempo. Me tornar um embaixador da HyperX faz todo sentido e estou ansioso para começar essa parceria”.

“A HyperX tem planos ambiciosos para se tornar a melhor escolha de todos os jogadores, independentemente da plataforma que utilizam. Não importa se jogam no PC, console ou celular, como diz nosso slogan: we’re all gamers!”, disse Paul Leaman, vice-presidente da HyperX EMEA. “Como o Dele Alli já usava nossos produtos em sua rotina, começar a trabalhar com ele foi natural. Estamos empolgados em recebê-lo na família HyperX”.

Grande apoiadora dos eSports e da comunidade gamer, a HyoperX desenvolve produtos de alto desempenho há mais de 16 anos. Além da premiada linha para computadores, a HyperX fabrica headsets para consoles, como o Cloud for PS4, licenciado pela Sony para PlayStation 4, e o CloudX, licenciado pela Microsoft para Xbox One, e o seu primeiro fone intra-auricular, o Cloud Earbuds, voltado para jogadores de Nintendo Switch e mobile. Recentemente, a empresa anunciou o headset Cloud Mix, que é focado em game e lifestyle e é o primeiro periférico da marca com tecnologia Bluetooth para jogar, ouvir música e conversar com os amigos.

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis em https://www.hyperxgaming.com/br.

 

Sobre a HyperX: A HyperX é a divisão gamer da Kingston Technology, líder mundial independente de produtos de memória, que há 16 anos tem a missão de oferecer as melhores condições para jogadores de todos os níveis e estilos, tanto profissionais quanto aspirantes, desenvolvendo produtos que oferecem alto desempenho, máximo conforto e real vantagem competitiva durante as partidas. Entre os produtos da HyperX estão memórias DDR3 e DDR4 de alta velocidade, pendrives, SSDs, headsets, teclados, mouses e mouse pads, sendo as principais escolhas entre gamers, entusiastas de tecnologia e overclockers de todo o mundo.

Conhecida mundialmente pela inovação, qualidade e performance de seus produtos, a HyperX também é uma das pioneiras no investimento em e-Sports, patrocinando mais de 30 organizações pelo mundo, inclusive as brasileiras CNB, KaBuM!, ProGaming e Team One. Os produtos da HyperX ampliam a experiência de jogo de usuários de console e PC independente do nível de habilidade e a marca apoia jogadores e entusiastas de todos os estilos, afinal, como diz o slogan da HyperX, “We’re All Gamers”.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons