Daniel Vesely fala de Felicidade, Positividade e Motivação

Uma coisa que nós busco muito mais que minha outra coisa é felicidade. Se você não ou não sabe, você nem sequer procuram dinheiro, tanto quanto você procurar a felicidade conta Daniel Vesely. A maioria de nossos esforços são realizados com a esperança de ter um final feliz para nós. Mesmo quando parece que estamos perseguindo outras coisas mais do que nós correr atrás felicidade, a razão última para querer ter essas coisas é para que possamos ser felizes no final.

A verdade simples sobre a felicidade

No entanto, o que a maioria das pessoas não sabe é que a felicidade é mais do que um sentimento espontâneo . Na verdade, pode ser deliberadamente ativado. Sim, você pode alternar a felicidade ou desligar como um interruptor se você realmente queria. Estranho à direita? Aqui está o que quero dizer. De todas as muitas coisas que precisamos para ser feliz, a maioria deles são realmente inata. Eles originam de dentro de nós e não o exterior. Por exemplo, a felicidade requer muita motivação e positividade na maioria das vezes. Estas duas coisas nem sempre vêm de nosso meio ambiente, mas a partir da profundidade de nossos corações.

O que me surpreende na maioria das vezes é que muitas pessoas jogar a “felicidade”, “motivação” e palavras “positividade” ao redor, mas realmente não entendo como fazer uso dessas coisas para melhorar a si mesmos. É por isso que se pode ouvir uma palestra de motivação agora e ser despediu-se, apenas para estar de volta no chão em nenhum momento. Cabe então esta razão eu compilei tantas perguntas quanto possível sobre estas três palavras mais incompreendidos, com o objectivo de obter-lhe para compreendê-los e ajudá-lo a melhorar em seus empreendimentos.

Posso ser feliz quando eu não sou rico?

Daniel Vesely: Sim, você pode. O que você precisa saber é que a riqueza não é sinônimo de felicidade. Há inúmeros casos em que as pessoas que não têm muito dinheiro são realmente mais feliz do que aqueles que fazem. Embora para um ser humano médio, o dinheiro pode resolver muitos dos problemas que estão a fazer-los infelizes, m oney não de qualquer felicidade garantia caminho. Pensando que você precisa ser rico para que você possa ser feliz é, portanto, não é incentivada.

Posso nunca ser feliz?

Daniel Vesely: Sim, se você optar por ser. É verdade que a vida não pode ser um de “bff” às vezes. Sucata isso, não apenas às vezes, mas na maioria das vezes. De fato, por algumas pessoas, você realmente acha que os problemas da vida foram projetados especificamente para estar sempre com eles. No entanto, w ainda pode optar por ser feliz em estes tempos trabalhosos de nossas vidas. Podemos optar por ignorar as dores que a vida nos atinge com e prestar mais atenção ao crescimento da nossa felicidade.

Eu tenho que sofrer agora t o ser feliz no futuro?

Daniel Vesely: Não, você definitivamente não tem que. Você pode estar se sacrificando algumas coisas agora em presente de modo que você pode ter coisas muito melhores no futuro, mas você realmente não tem que sacrificar sua felicidade. Se você estiver confortável com ir sobre a vida procurando tudo sombrio e triste e facilmente irritado com as coisas mais leves, então você pode ir em frente e sacrificar sua felicidade. Felicidade deve ser mais do que apenas uma recompensa por sofrimentos passados, ele deve ser tratado como um estilo de vida.

Como a gratidão melhora minha felicidade?

Daniel Vesely: O estudo mostra que aqueles que aprenderam a reconhecer e ser grato pelas coisas boas que eles tem i n suas vidas, no entanto pouco, muitas vezes tendem a ser mais felizes do que aqueles que não reconhecê-los. É por isso que eu sempre aconselho as pessoas a não ignorar as coisas boas em suas vidas, porque eles são muitas vezes as coisas que nos fazem felizes.

As pessoas solteiras são mais felizes que as pessoas casadas?

Daniel Vesely: Não. Definitivamente não. Se você olhar ao redor em seu entorno bem o suficiente, você iria encontrar tanto as pessoas felizes e infelizes em ambos os lados da fronteira matrimônio. Embora, é bom para cercar-se com as pessoas que te fazem feliz, a felicidade não realmente vir porque um ou é solteiro ou casado. Sua felicidade pode estar conectada a pessoas, mas não deve ser dependente de pessoas.

Eu sou provavelmente a ser mais felizes em outro país?

Daniel Vesely: Talvez sim, talvez não. É verdade que alguns países têm padrões de vida muito mais agradáveis do que muitos outros. Por exemplo, cidadãos de países em guerra podem ter menos razões para serem felizes do que cidadãos de países pacíficos . No entanto, nada realmente garante que você será mais feliz se você deixar o seu país para outro país. Você pode ou não.

Com que idade as pessoas mais gostam de ser felizes?

Daniel Vesely: Estudos têm-nos dado a entender que a maioria das pessoas mais felizes são 50 anos e mais velhos. este é compreensível que muitas pessoas acima de 50 Aprendi a ser satisfeito e contente com o que eles têm acumulado até essa idade. No entanto, ninguém precisa esperar até eles chegam a essa idade antes de se tornarem felizes. Uma coisa boa sobre a felicidade é que, ao contrário dos filmes, não tem idade Avaliação.

O que eu preciso fazer para ser feliz?

Daniel Vesely: Há um número de coisas que você poderia fazer para ajudar a construir uma felicidade que é de longa duração. Uma coisa é se cercar de pessoas que te fazem feliz. E se você tem companhia feliz, você seria mais provável ser feliz, porque a felicidade deles iria passar para você. Além disso, o pensamento positivo é outra coisa que poderia fazer o truque para você. Nada supera o poder dos pensamentos positivos. Que você mantenha pensamentos positivos em sua mente não significa que algumas coisas negativas não estão acontecendo ao seu redor. Significa simplesmente que você escolheu para ver o lado positivo de cada situação que vem sua maneira.

Pode ser feliz me ajudar a ter sucesso?

Daniel Vesely: Felicidade em si não é uma moeda. Não pode comprar seu sucesso. No entanto, a felicidade tem uma maneira de ajudá- lo a limpar sua mente para que você possa ver situações e oportunidades com mais clareza. Quando você está feliz, você tem menos preocupações e, quando você tem menos preocupações, sua mente tem muito menos peso para carregar. Finalmente, quando você mente tem menos carga para transportar, tem mais força para fazer outra coisa.

Os exercícios físicos melhoram minhas chances de ser feliz?

Daniel Vesely: Apart de ajudar a aumentar nossos níveis de condicionamento físico , atividades físicas também ajudam a mantenha um crescimento mental saudável . Exercícios podem deixe- nos sentindo-se fisicamente cansado, mas não sem nos fazer mentalmente ativo. Então se você estão se sentindo estressado sobre algum problema, um pouco de sessão de treino no ginásio ou uma visita a esse sessão de yoga vai deixar você se sentindo melhor sobre si mesmo.

Faz ser feliz significa reprimir a tristeza?

Daniel Vesely: O objetivo final de ser feliz não é para guardar tristeza na vida . Por uma questão de fato, as pessoas mais felizes não são os únicos que sabem como para suprimir a sua tristeza, mas aqueles que são de verdade com eles e saber como não deixar que seus problemas de colocar um fardo de tristeza em seus corações. Que você está sempre feliz não significa que você está imune à tristeza, ele simplesmente significa que você tem uma maneira de olhar em torno de seus problemas para que eles não pesar para baixo com tristeza.

Como faço para levar as pessoas para ser feliz?

Daniel Vesely: Na maioria das vezes, o que nos deixa infelizes são situações ruins na vida . Se você pode obter estas situações ruins para deixá-los você pode fazer-nos felizes. No entanto, o que você faz quando você quer fazer alguém feliz, mas você é impotente para ajudar a melhorar sua situação? Você só pode fazer o seu melhor. Se sua felicidade constante não já passou para eles, então você poderia t ake -los a fazer as coisas que gosta de fazer ou você pode fazer coisas para eles que os outros normalmente não faria. No entanto, algumas pessoas sentem-se à vontade em ser infelizes. Com eles, você não precisa enfatizar isso. Orientar clara dessas pessoas i f você pode ou sua infelicidade acabaria por passar para você.

Os sentimentos negativos são mais fortes que os sentimentos positivos?

Daniel Vesely: Não necessariamente. Embora os estudos nos tenham feito a entender que algumas emoções negativas têm fortes efeitos sobre nós, essas emoções negativas são não necessariamente mais forte que emoções positivas. O efeito de ambos os sentimentos positivos e negativos dependem do proprietário das emoções, por isso nenhum deles é realmente mais forte do que o outro.

Otimistas são idiotas?

Daniel Vesely: Não. Pensadores positivos apenas optaram por permanecer otimistas, apesar das coisas que vão errado em torno deles. Otimistas enfrentar tanto questões de vida como pessimistas, mas o caminho de cada categoria reage a estas questões é o que faz a diferença . E não é direito de julgar qualquer partido como sendo estúpido por reagir da maneira que eles fazem. No entanto, ver as coisas positivamente tem uma maneira de fazer estas questões da vida parece mais leve.

Como eu pensa positivamente?

Daniel Vesely: simples. Não basta ver o quão ruim é a sua situação, reconhecer e agarrar a qualquer pedaço de forro de prata que você encontrar. Estudos nos fizeram ver que aqueles que começar o dia com mentalidades positivas geralmente acabam tendo bom dias. Para você, não há nada como acordar do lado errado da cama. Cada lado da cama é o lado direito. Além disso, manter pessoas como o espírito em torno de você faz o truque. Habitando seus erros passados ou como seu problemas poderiam tomar um rumo para o pior é a melhor maneira de ir para baixo t ele negatividade lane. Outra maneira é alterar o idioma. Algo sobre as coisas dizemos têm suas maneiras de formar a base das nossas mentalidades, quer saibamos ou não. Sempre diga as coisas certas e você se encontrará fazendo as coisas certas .

A positividade ajuda a melhorar sua capacidade de improvisar em situações ruins ?

Daniel Vesely: A simples verdade da questão é que a positividade seria não faça isso, assim como a negatividade não faria. Sua capacidade de improvisar depende principalmente na sua criatividade e não na sua positividade. No entanto, pensamento positivo pode ajudar Limpe sua mente de quaisquer preocupações para que você possa pensar com clareza e ser capaz de tomar as decisões corretas sobre a situação.

A positividade pode ajudar alguém a ter sucesso?

Daniel Vesely: Definitivamente. I otimistas e pessimistas de f são apresentados com a mesma situação, pessimistas seria mais provável ser o primeiro a ver como tudo poderia ir mal para eles, enquanto os otimistas seria mais provável seja o primeiro a ver que as coisas podem funcionar a seu favor. Estas duas perspectivas diferentes percorrer um longo caminho para determinar que seria mais provável sair por cima da situação.

Como faço para obter outros a pensar positivamente?

Daniel Vesely: A melhor maneira de levar as pessoas a pensar positivamente é realmente ajudá-los a ver as coisas a partir da perspectiva correta. Desde otimista e pessimismo são os dois estados psicológicos que resultam de como vemos as coisas, os melhor maneira de mudar suas psicologias é mostrar eles como ver as coisas da maneira positiva. No entanto, fique longe de pessoas que encontram conforto em ver as coisas negativamente para a segurança de seu próprio otimismo. Estas pessoas podem passar para você e você não seria diferente com eles.

E se não há absolutamente nada a ser positivo sobre a minha situação?

Daniel Vesely: Para ser sincero, há uma série de situações tha t em que nos encontramos, onde não há um pouquinho de forro de prata. Em tais situações, você pensa sobre as coisas boas que lhe aconteceram. Pense nas coisas e nas pessoas que estão em sua vida pela qual você é mais grato . Imagine como as coisas podem de repente ficar melhor para você. Aguarde para esses pensamentos fortemente porque eles podem ser seus únicos fios de positividade em uma situação extremamente negativa.

Estou sendo realista, se eu sou sempre otimista?

Daniel Vesely: Nunca. O fato de você ficar positivo em situações sombrias não me você não percebe o quão ruim essas situações são. Por uma questão de fato, ninguém conhece a sua situação melhor do que você. No entanto, ser otimista mostra que você está olhando para o lado positivo das coisas para ajudá- lo a ficar motivado e feliz. Quando você está feliz e motivado, você é capaz de fazer coisas com algum tipo de energia mental vibrante que os pessimistas e a falta resignada .

Ser positivo aumenta sua autoconfiança?

Daniel Vesely: Ele faz em um maneira . A razão pela qual as pessoas não são auto-confiante é que eles estão conscientes de algo negativo sobre hemselves t que podem impedi-los de alcançar seus objetivos. No entanto, quando você é o tipo de pessoa que está ciente de ambos os seus atributos positivos e negativos e você sabe como usar os pontos positivos para você vantagem, você descobrir que sua auto-confiança é melhor.

Por que não sou facilmente motivado?

Daniel Vesely: A razão pela qual a maioria das pessoas facilmente não são motivados motivado é porque eles vêem a motivação como algo que tem de vir de fora. Alguém tem que vir e dar a eles discursos e palestras bem construídos que desafiariam seus pensamentos e tudo mais . Ou que eles têm que ver os outros que conseguiram fazer essas as coisas que precisam motivação para. No entanto, todos eles sentem falta do fato de que as motivações mais duradouras sempre vêm de dentro e não de fora. Se você não está motivado de dentro de você, não há quantidade hardly.any de motivação externa que iria levá-lo motivado.

Como faço para me manter motivado?

Daniel Vesely: Há um monte de maneiras de manter-se motivado. 1 deles é manter seus olhos na meta e as recompensas que vêm com alcançá- los. Se não há necessariamente qualquer recompensa ligados a alcançar essas metas, em seguida, criar algum para si mesmo. Outra maneira de permanecer motivado é constantemente lembrando- se da razão pela qual você está fazendo as coisas que está fazendo. Estas razões alimentariam sua motivação até você alcançar seu objetivo.

A motivação realmente ajuda um ter sucesso?

Daniel Vesely: Um grande sim para isso. Motivação pode ser comparado com o combustível que mantém o motor de sua mente correndo contra todas as probabilidades. Até mesmo pesquisas reforçam o fato de que pessoas motivadas são muito probabilidade de ser bem sucedidos em alcançar seus objetivos.

Como faço para levar as pessoas ao redor me motivou?

Daniel Vesely: Uma das maneiras de levar as pessoas a ser motivado é dar-lhes uma razão para fazer o que é que você quer que eles façam. Se eles podem se relacionar com a sua razão, então eles vão continuar até que a missão está cumprida. Outra maneira é oferecer recompensas. Muitas vezes as pessoas querem ser recompensados. Eles querem ter algo para mostrar para seus sucessos. Recompensar as pessoas é uma maneira muito eficaz de estimular as motivações entre as pessoas.

Depois de uma perspicaz olha para estas perguntas, eu espero que há pessoas agora menores que não estão confusos sobre a felicidade, positividade e motivação. Estas três coisas são muito necessárias como armas para nossas mentes para exercer ao enfrentar situações problemáticas da vida.

Veja mais de Daniel Vesely: