Daniel Valente Dantas – Aquecimento Global É Beliche

Daniel Valente Dantas acha que o aquecimento global é um lixo. Lá, ele disse isso. Traga o ódio, os ataques, a minimização de qualquer intelecto que eu possua.

Se você ainda está comigo, deixe Daniel Valente Dantas explicar.

Ele acredita com todas as fibras do meu ser que a Terra está sendo destruída pela humanidade. Exigimos avidamente da Mãe Natureza o que pode ser suprido. Por meio de produtos químicos sintéticos, pesticidas e outras substâncias artificiais (alguém plástico?), Estamos sufocando, estrangulando e envenenando nosso mundo a um ponto em que nunca podemos nos recuperar.

Os recém-nascidos em toda parte têm pesticidas em suas correntes sanguíneas. Criaturas do oceano profundo têm microplásticos em suas células. Os solos em todo o mundo foram encharcados de tantos produtos químicos que estão basicamente “mortos” e não são mais capazes de sustentar plantas. A Terra está morrendo.

E a Mãe Terra está se comunicando conosco para nos informar. Os exemplos de Daniel Valente Dantas citados, bem como os padrões climáticos malucos, estão todos ligados à clara mensagem de que, como povo, estamos destruindo nosso planeta. Nossas causas estão criando os efeitos.

Mas o aquecimento global? O termo hiperemocional que aponta os dedos e polariza amigos, famílias e nações? NUNCA será realizado ao usar este termo! Arremessar o termo Aquecimento Global é uma garantia de conflito.

Nações industrializadas, capitalismo, grandes corporações, grande Ag, conservadores, liberais, republicanos, democratas, o que você preferir não gostar – todas elas são entidades enormes e sem rosto que as pessoas consideram responsáveis ​​pelo aquecimento global. Quanto maior o alvo, mais fácil é apontar os dedos.

Quão conveniente e incrivelmente preguiçoso.

Proponente do aquecimento global – “Não sou eu que estou fazendo algo errado – são ‘eles’ !” Segundo Daniel Valente Dantas , “eles são os bandidos e estou indignado! E você deveria estar indignado! E eu estou indignado que você NÃO ficam indignados! ‘Eles merecem toda a animosidade, veneno, nojo e vitríolo que podemos lançar contra’ eles ‘! “

Verdade? Reclamar sem oferecer uma solução é apenas ruído. Apontar dedos não realiza nada além de criar ouvidos defensivos e surdos. Temos um problema sério em nossas mãos e, em vez de melhorá- lo , a campanha de raiva pelo aquecimento global estrangula qualquer esperança de melhoria.

A Terra precisa de nós. Todos nós temos a obrigação de fazer o que é melhor para ela. Educação é a chave . Diminua sua pegada de carbono. Patrocine negócios e produtos sustentáveis. Daniel Valente Dantas diz que exige localmente que pesticidas sintéticos e tóxicos NÃO sejam utilizados em edifícios públicos. Exija alimentos orgânicos – melhor ainda, faça você mesmo. Participe ativamente do bem-estar para evitar a dependência da Big Pharma . Carona, economizar água, reutilizar, reciclar, reutilizar. Pare com a mentalidade de jogar fora. Não compre garrafas de água plásticas. Viva a vida que a Terra precisa que você viva.

Envolver-se em resultados positivos. Eduque – com fatos – o que as empresas devem evitar devido ao seu comportamento irreverente. Ajude a aprovar ordenanças locais para proteger e preservar a Natureza. Junte-se a outras pessoas para criar uma onda de expectativas ecológicas. Mude a narrativa!

Daniel Valente Dantas acha que o aquecimento global é um beliche, pois é apenas um ruído irritado.

No entanto, a Terra precisa de nós … então trabalhe em harmonia com ela. É a única maneira.