Da formação original do Angra, músico Luís Mariutti apresenta workshop em São José dos Campos

Baixista reverenciado internacionalmente interage seu conhecimento e técnica no Espaço Pigmenta Tatto e Luthieria, situado em frente à entrada do parque Vicentina Aranha; Luís celebra também 30 anos de carreira!

A cidade de São José dos Campos recebe no dia 11 de maio, às 16h, um dos maiores nomes do Heavy Metal mundial. Trata-se do músico Luis Mariutti, integrante original da banda Angra. Luis Mariutti apresenta um seleto workshop para 30 inscritos.

Será uma excelente oportunidade para fãs, apreciadores e admiradores conhecerem cara a cara parte das experiências e técnicas de um dos maiores baixistas da história do rock nacional e um dos mais reverenciados do planeta! No encontro também será celebrado os 30 anos de carreira do músico.

O evento ocorre no Pigmenta Tattoo e Fortress 43’s Luthieria, situado em frente à entrada do parque Vicentina Aranha, na Vila Adyana, às 17h.

 

Inscrições limitadas (apenas 30 vagas)

Ingressos à venda no site: https://www.mariuttiteam.com.br/

Valores:

Só a entrada: R$ 60,00

Entrada mais camisa: R$ 100,00

Endereço: rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, 221- Vila Adyana, São José dos Campos-SP, em frente ao parque Vicentina Aranha.

Baixistas que comparecerem vão ganhar um jogo de corda Elixir 🤘

vendas no site

Foto: Divulgação