DA CHINA TREINADOR PEDE “NÃO É HORA DE PÂNICO ” E SIM RESPONSABILIDADE AO POVO BRASILEIRO

  Fizemos contato com o treinador Paulo de Freitas, conhecido como “Coach Paulo ” na China , e muito atenciosamente atendeu a nossa equipe e pode falar o que esta ocorrendo por lá e ressalta atitudes que povo brasileiro precisa tomar.

JJ Paulo como estão as coisas por aí? Quanto tempo precisaram para vencer esse Covid 19 ? O que você pode orientar aqueles que terão  acesso a essa matéria ? Quanto tempo você acredita ser necessário?  PF Bem amigos , é  um momento muito complicado em todo o Mundo, sabemos da gravidade do Covid 19, não preciso nem falar a vocês,  pois a TV vem mostrando os ocorridos na Itália e outros países , aqui na China , depois de 60 dias de isolamento , estão  conseguindo vencer , ficamos 22 dias confinados, trancados no apto sem  poder pisar na rua , hoje estamos liberados com muitas exigências,  uso de máscaras obrigatório,  e tantos outros cuidados pessoais. Eu não posso dizer quanto tempo será necessário aí  no Brasil , só  penso e tenho procurado orientar as pessoas , a terem responsabilidade, não é hora de passeios , festas, encontros, abraços,  beijos …é hora de recolhermos , cuidar dos idosos a não saírem , VAI PASSAR , se todos fizerem a sua parte.

Covid 19

É  isso que penso , não é  hora de terrorismo mental , NÃO é HORA DE PÂNICO,  é  hora de cada cidadão brasileiro fazer a sua parte , que é  ficar dentro de casa, que obedeçam as autoridades , que cada um dentro da sua fé que professa , busque refúgio, lavem as mãos,  os interruptores de luz , desinfetem tudo dentro de casa , higienize os sapatos ( ao sair e entrar caso venha da rua ) chave do carro , e tudo que for possível…pode parecer exagero , mas valerá a pena, pois “vamos vencer essa praga”, Eu amo meu Brasil , minha família e meus amigos (as) e é  assim que tenho pedido à  eles : RESPONSABILIDADE NESSA HORA.

Treinador Paulo de Freitas

Não me cansarei de falar, ” Juntos Somos mais fortes “Desejo a todos paciência e garra neste momento , pois com saúde  recuperaremos o prejuízo. Estas foram as palavras do experiente treinador internacional Prof° Paulo de Freitas. Nossa equipe agradece sua atenção de sempre, e que suas palavras aí  da China da cidade de Meizhou venha tranquilizar muita gente.