Cristiano Ronaldo compra nova mansão na Espanha

O jogador Cristiano Ronaldo (atacante da Juventus, da Itália, e da Seleção Portuguesa), trocou o norte de Portugal pela costa sul da Espanha. Pouco tempo depois de ter vendido sua mansão no Gerês, voltou a investir em uma luxuosa casa em Marbella.Ronaldo era proprietário do imóvel do Gerês, em Valdosende,  desde 2009, onde chegou a passar alguns períodos de férias. Com sua mudança para Turim, para representar a Juventus, não teve mais oportunidade de usufruir da residência. Ele decidiu então vendê-la ao jogador e amigo Pepe (FC Porto e Seleção Portuguesa) durante a Liga das Nações, torneio que aconteceu em junho passado e teve Portugal como campeão. Pepe, por sua vez, joga no FC Porto, cidade bem próxima do Gerês. O negócio foi fechado por 2,5 milhões de euros.
Sobre a rápida aquisição em Marbella, o namorado de Georgina Rodríguez disse que “o dinheiro não é para ficar parado”. Segundo o The Sun, a nova mansão custou cerca de 1,4 milhões de euros, o que significa que CR7 embolsou 1,1 milhões entre um negócio e outro. O tablóide britânico diz ainda que o novo investimento do craque localiza-se numa região conhecida como The Heights, onde terá como vizinho o lutador irlandês Conor McGregor.

A mídia ressalta que os dois já apareceram juntos em fotos nas redes sociais trocando elogios. “O Cristiano é um atleta fenomenal, pessoa e empreendedor fenomenal. A disciplina geral, a atitude perfeccionista e a dedicação ao seu trabalho é inspiradora e inspirou tantas crianças a jogar futebol”, escreveu o lutador.

A nova propriedade do futebolista tem quatro quartos, piscina com borda infinita, ginásio de esportes e sala de cinema, além de uma vista magnífica para um campo de golfe. A casa de Marbella junta-se a outros imóveis de Ronaldo que somam, segundo o jornal The Sun, um total de cerca de 27 milhões de euros.

créditos: Pixabay