Corrida Mulher-Maravilha terá sua oitava edição

 Domingo, dia 26, será o dia de festejar a mulher com uma importante atividade física. É a Corrida Mulher-Maravilha em sua oitava edição, sendo a quarta em São Paulo, programada para o Vale do Anhangabaú, no Centro da Cidade, reunindo milhares de mulheres de várias idades. Serão duas distâncias exclusivamente femininas, de 4k e 8k, além de uma caminhada de 4k, percorrendo as principais ruas e avenidas do Centro Histórico da capital paulista. 

A largada, às 7h, e a chegada no Vale do Anhangabaú terão como ponto de encontro no cruzamento da Av. São João com a Rua Libero Badaró, conforme percurso detalhado divulgado no site do evento.

Uma festa para celebrar a força, a coragem e a beleza da mulher, a Corrida Mulher-Maravilha trás percursos de corrida de 4k e 8k, possibilitando a participação de corredoras de diferentes níveis, e uma caminhada de 4k para  quem quer participar do evento de maneira mais suave. Além disso, estão programadas muitas atrações e diversão na arena montada em um dos cartões postais da cidade.

A entrega do kit será realizada nos dias 23 e 24 de maio, das 10h30 às 20h30, e no dia 25, das 10h30 às 18h30, no 5º andar do Shopping Light – Rua Cel. Xavier de Toledo, 23 – Centro – São Paulo. As datas para retirada de kit foram escolhidas no ato da inscrição conforme disponibilidade de vagas e deverão ser compridas. Não haverá entrega de kits no dia do evento conforme o regulamento.

A prova oferecerá infraestrutura (apoio médico, acessos, hidratação, lanches) para o número oficial de inscritos. Não serão disponibilizados recursos extras para atletas que não estejam inscritos oficialmente (”pipocas”).

Resultados:

Corrida 4k

1) Alice Yuri Lima Fonseca, 12min442s

2) Viviane Aparecida de Souza Ramos, 13min17s

3) Andreia Ribeiro, 13min41s

Corrida 8k

1)  Maria Claudia Pereira Santos, 30min23s

2)  Nilzete Ribeiro Martins, 30min28s

3)  Eliete Malta Ikeda, 31min50s

Mulher-Maravilha BH

Já estão abertas as inscrições para a Corrida Mulher-Maravilha BH, no dia 28 de julho, com corrida e caminhada de 5k. A largada, a partir das 8h,  e a chegada serão na Praça da Pampulha (Geralda Damata Pimentel).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de julho de 2019 ou quando o número máximo de inscritos for atingido, pelo site oficial, www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2019/mg, para pagamento no boleto bancário à vista e no cartão de crédito em até 3 vezes sem juros. As taxas são as seguintes: Princesa Diana, R$ 129,00 e Mulher-Maravilha, R$ 179,00. 

A Corrida Mulher-Maravilha é uma realização e organização da Yescom e da DC Comics and Warner Bros. Entertainment Inc, com patrocínio de ActVitta e Soulinda. A supervisão é da Federação Paulista de Atletismo. O apoio especial é da Prefeitura de São Paulo, através do SampaCor.

Mais informações no site oficial,  www.yescom.com.br/corridamulhermaravilha/2019

Corrida Mulher-Maravilha -Foto:Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação