Construtora Trisul é premiada nas três categorias no Top imobiliário 2018

A Construtora Trisul foi destaque ontem no Top imobiliário 2018, apontando os ótimos resultados no ultimo ano. A premiação prestigia empresas que se destacaram no setor do mercado imobiliário brasileiro. De acordo com Jorge Cury, presidente da Construtora, ser premiado em todas as categorias consolida a estratégia assertiva da empresa em um mercado repleto de desafios e extremamente competitivo. “Agradecemos aos nossos colaboradores, acionistas e principalmente aos nossos clientes. Nossa busca pela excelência não tem limites, e continuaremos a oferecer e entregar produtos com conceito, bem localizados e diferenciados”, declara.

Ainda de acordo com Jorge, receber o prêmio é um reconhecimento importante do setor sobre a boa performance da Construtora no ano passado. “Investimos nos últimos anos na nossa própria imobiliária, verticalizando e aperfeiçoando a gestão de vendas dos nossos empreendimentos. Temos hoje uma equipe própria de corretores focada, capaz de oferecer e lançar nossos produtos de forma independente, melhorando assim a qualidade e excelência do serviço de atendimento, assim como nossa conversão de vendas. Além disso, tivemos no exercício de 2017 lançamentos assertivos quanto a localização, produto e preço, com boa aceitação dos clientes, o que favoreceu nossa boa performance”, releva.

Para esse ano, a Trisul planeja lançar um VGV entre R$ 600 milhões a R$ 700 milhões, o que constitui quase 400 novas unidades; além disso, os números da Construtora já refletem esse movimento otimista previsto para os próximos trimestres. Há uma expectativa positiva para os próximos meses e de acordo com Jorge Cury – “Trabalhamos e elaboramos nossos lançamentos com diferenciais em relação ao mercado, além de oferecermos plantas sem oferta na região específica, o que vem nos proporcionando maior absorção no lançamento e permitindo trabalhar com melhores margens”, conta.

Sobre a Trisul

A Trisul está há mais de 30 anos no mercado. São mais de 200 empreendimentos, 20 mil clientes atendidos, o que corresponde aproximadamente a 2,5 milhões de metros quadrados de áreas, entre prédios entregues e os que estão em construção. Em 2007 a companhia abriu seu capital por meio de oferta pública de ações, mediante a adesão ao Novo Mercado da Bovespa. A Construtora também criou a Universidade Trisul, um portal de internet com informações completas, dicas e curiosidades do universo da construção civil e todas as etapas de construção de seus empreendimentos.