Conheça a nova edição da revista eletrônica ‘JustiçaSP’

Publicação traz novo corpo diretivo e design reformulado.

 

A revista eletrônica JustiçaSP está de cara nova. Com design gráfico reformulado, a publicação chega à sua 16ª edição com a proposta de apresentar o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo àqueles que ainda não conhecem muito bem como funciona a Corte: matérias sobre a organização institucional; serviços prestados à sociedade, as várias etapas da carreira da Magistratura e as novidades que surgem no TJSP, sempre visando o aprimoramento da prestação jurisdicional e a excelência dos serviços que fazem deste o maior tribunal estadual do Brasil.

Lançada hoje (15), a revista JustiçaSP traz uma entrevista com o presidente do TJSP (biênio 2018/2019) desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças; matéria especial apresentando as secretarias da Corte; os primeiros passos de um juiz na Magistratura e muito mais.

A revista também apresenta novo corpo diretivo, composto pelo desembargador Ricardo Mair Anafe e pelos juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Maria Rita Rebello Pinho Dias.

O acesso à Revista JustiçaSP está disponível no site do TJSP, em link no menu “Contatos”, coluna “Imprensa”, item “Publicações”. Confira!

 

Comunicação Social TJSP – DM (texto) / MC (arte)