Congresso reúne autoridades do governo federal e do Nordeste em debate sobre telecom e internet em Salvador

Em um momento em que as tecnologias mudam rapidamente, a transformação digital e a infraestrutura do Nordeste serão temas do INOVAtic, Congresso de Tecnologias da Informação e Comunicação e Feira de Negócios, que será realizado nos dias 26 e 27 de setembro, no Senai Cimatec, na avenida Orlando Gomes.

O evento trará para Salvador representantes das agências reguladoras e governos federal e executivos das principais empresas de telecomunicações, que vão debater sobre as soluções tecnológicas para o setor e as políticas para expansão da banda larga no Nordeste.

Durante dois dias, serão realizados painéis e mesas redondas com os especialistas. Eles vão discutir temas como a Lei de Proteção de Dados e Privacidade, economia digital, financiamento, indústria 4.0 e pirataria na TV paga.

Concomitantemente ao INOVAtic, será realizado, no mesmo espaço, o ISP Business, que vai promover palestras e tecnologias dedicadas aos Provedores de Serviço de Internet (ISPs). A expectativa é reunir mais de 300 participantes nos dois eventos, que terá a presença de executivos das principais operadoras de telecomunicações, dos ISPs e das grandes operadoras e multinacionais do setor. Eles vão apresentar soluções para fortalecer a infraestrutura de conectividade do Nordeste e debater sobre a nova economia digital.

INOVAtic e ISP Business

Quando: 26 e 27 de setembro

Onde: Senai Cimatec, na avenida Orlando Gomes

Inscrição: pelo site do INOVAtic (http://www.eventos.momentoeditorial.com.br/inovatic-ne-e-isp-business-2019/)