Compre sua viagem online sem cair em ciladas

 Com as férias de julho chegando, vale dar uma olhada na internet para buscar opções de viagens, que são muitas. Porém, para que ninguém tenha dor de cabeça num momento em que tudo o que as pessoas querem é relaxar e aproveitar, o Zarpo, agência online de turismo de luxo, dá algumas dicas para você planejar toda a sua viagem completamente online e de forma 100% segura.

Pesquise bem o seu destino

Agências como o Zarpo possuem, além da possibilidade de reservar hotéis, resorts e pacotes de viagem com aéreo, informações sobre os pontos turísticos e as atividades que podem ser realizadas nos destinos escolhidos.

Foco no atendimento

Para ter certeza da qualidade de uma agência e da seriedade quanto ao seu trabalho veja como ela trata os seus clientes. Vale verificar também que canais de contato ela disponibiliza – inclusive para emergências fora do horário comercial.

Termos e Condições

Para evitar desconfortos leia atentamente os termos e condições de viagens de cada hospedagem. Cada empreendimento tem uma política para o horário de check-in e check-out, alimentação, uso dos espaços comuns e serviços e cobrança de taxas extras sobre serviços específicos. Quanto mais o cliente souber sobre esses detalhes menos dor de cabeça ele terá.

Antecedência

Uma das maiores comodidades que os serviços online trouxeram é a possibilidade de pesquisar e comprar os preços e disponibilidades dos hotéis e voos com antecedência. Assim, o ideal é sempre se planejar com um bom tempo de antecedência, o que pode garantir mais diversidade de opções em hospedagem e menores tarifas para o aéreo.

Sobre o Zarpo

O Zarpo é a agência de viagens online líder no segmento premium e oferece aos 6 milhões de Brasileiros cadastrados no site, privilégios exclusivos e descontos especiais com uma rede selecionada de parceiros hoteleiros e companhias aéreas. A startup aumentou sua atuação de maneira acelerada ao priorizar viagens de alta qualidade junto com um atendimento ao consumidor exemplar e customizado.