Como valorizar seios pequenos?

A moda dos silicones não está em alta como há anos atrás, isso porque hoje em dia há um empoderamento maior por parte da mulher para que ela se sinta bem com o seu próprio corpo sem a necessidade de maiores intervenções na sua aparência para seguir um padrão estético. Pensando, veja como valorizar seios pequenos com os sutiãs.

Conheça os modelos de sutiã

Antes de mais nada é importante salientar que não há necessidade de ter receio com os decotes porque o pouco volume não agrega a aparência vulgar, então abuse de recortes mais profundos, como é o caso do formato em V.

Uma dica importante é que você deve fazer dos conjuntos de lingerie o sua melhor aliado. Diferentemente do que se costuma pensar não há necessidade de você investir em itens que dão mais volume para os seios, como é o caso do sutiã push up ou então no sutiã com bojo. É possível sim ficar bela e sexy sem nenhum enchimento.

O sutiã de renda é a peça mais indicada nesse caso, isso porque o sutiã em renda pode ser utilizado sozinho como uma espécie de top, ou então de cropped (dependendo do tamanho da peça), como também por debaixo da roupa para que os detalhes do tecido apareçam de uma forma mais sutil.

Os modelos vão desde o sutiã de renda sem bojo que agrega bastante conforto durante o uso por conta da ausência de elementos como o aro), além do sutiã de renda com bojo para quem deseja moldá-los.

Já o sutiã de renda com aro melhora a sustentação, enquanto o sutiã de renda com tiras é ideal para agregar mais estilo uma vez que o “strappy” pode ficar aparente tanto na parte do seio, como também nos ombros e nas costas.

Se você está em busca de um modelo para ser utilizado com peças sem mangas que deixam o colo mais aparente, então não deixe de adquirir o sutiã de renda tomara que caia.

O sutiã meia taça é perfeito para quem deseja destacá-los sem agregar um volume artificial. Com o sutiã de renda meia taça os peitos ficaram mais unidos, firmes e arredondados.

Escolha o tamanho certo para o seu sutiã

Pouco adianta saber quais são os modelos de sutiãs que mais valorizam o seu busto se você não souber qual o tamanho ideal para você. Por isso é importante que você aprenda a tirar as medidas certas do seu corpo.

Para essa tarefa você irá precisar de uma fita métrica. Para mensurar a circunferência do seu tórax, você deve ficar em pé e nua de frente para o espelho. Pegue a fita e passe-a por debaixo dos seios, e não se esqueça de olhar para trás para verificar se ela está reta, pois do contrário o número pode sair alterado. Feito isso, anote o número.

Em seguida você deve se abaixar como se fosse pegar algo no chão, pois dessa forma você consegue ter a proporção real do busto nas posturas que você pode ter durante o dia a dia. A fita deve estar posicionada no meio dos seios.

Depois de subtrair o tamanho do tórax em relação aos seios, você chegará a um número par que na tabela da marca de lingerie corresponde a uma letra que é a correspondente ao seu modelo ideal para você.

Imagem de Andreas Lischka por Pixabay