Como valorizar o seu bumbum com a tanga ruffle

Os biquínis não são utilizados apenas como uma peça para ser utilizada em dias ensolarados, e auxiliar na “marquinha”, eles também tem a função de valorizar a silhueta. Por essa razão é necessário entender quais modelos combinam mais com você e que também atendem a sua necessidade. Pensando nisso, veja como valorizar o seu bumbum com a tanga ruffle.

Como usar a tanga ruffle

A tanga ruffle que também é popularmente conhecida como biquíni ripple é um dos modelos mais absolutos nas coleções das marcas de moda praia. Isso porque um dos diferenciais nesses tipos de biquíni é que a parte de baixo do biquíni contém um franzido na parte de trás que dá a impressão de que o bumbum está mais empinado e levemente arredondado.

Via de regra não há nada estabelecido se é um biquíni para quem tem quadril largo, ou então de biquínis para outros tipos de corpos. Na realidade, vai muito mais da intenção da cliente do que das suas curvas.

Por conta do seu efeito, a tanga ruffle lisa, assim como a tanga ruffle estampada acaba sendo um dos modelos de biquíni mais indicados para quem tem pouco volume na parte do bumbum. Caso a mulher queira evidenciar ainda mais essa parte da silhueta, não há problema algum!

O biquíni ripple no corpo também dá a percepção de que o corpo está mais definido, e é uma excelente opção para quem deseja ter mais conforto do que com uma tanga mini.

É comum ter dúvidas sobre como usar biquíni ripple contudo, ele é ideal para você dar uma imagem mais harmoniosa para o seu visual, uma vez que por conta do destaque que dá para o quadril ele diminui a percepção dos ombros maiores, por exemplo.

Tanga ruffle: quais estampas usar no verão 2020?

Para que você esse estilo de biquíni ainda mais é interessante pesquisar sobre quais são os biquínis da moda para a próxima estação. O verão 2020 será marcado pela presença do animal print no biquíni ripple estampado, por isso que é imprescindível que você tenha ao menos uma tanga ruffle oncinha, além dos modelos de zebra, girafa, cobra, entre outras.

Os tons solares serão uma grande febre, afinal, o que seria da estação mais quente do ano sem o Sol, não é mesmo?! Nesse caso você deve apostar na tanga ruffle amarela, bem como na variação de tonalidades da tanga ruffle laranja.

Se você é mais básica, não deixe de adquirir a tanga ruffle cinza, além da tanga ruffle branca, além da tanta ruffle preta. Caso queira um toque de cor, vale a pena investir na tanga ruffle rosa e também na tanga ruffle azul!

Imagem de Igor Link por Pixabay