Como usar a tecnologia para surpreender no Dia dos Namorados

Para os amantes de tecnologia, existe sempre um presente ideal. Veja algumas opções para surpreender no Dia dos Namorados, usando a tecnologia!

Nunca foi uma tarefa simples encontrar um presente ideal para o Dia dos Namorados, de acordo com o perfil do seu parceiro (a). Com isso, a tecnologia, mais do que nunca, principalmente nesse momento de pandemia em que estamos passando, vem para facilitar essa busca.

Existe uma grande variedade de presentes que podem ser feitos para esta ocasião. Tudo vai depender da sua criatividade e, se for caso, condição financeira.

Veja algumas dicas de como usar a tecnologia para surpreender no Dia dos Namorados!

Dicas de presentes para surpreender no Dia dos Namorados, com uso da tecnologia

Encontrar o presente perfeito para agradar a cara metade é possível, mesmo se a distância os separa. E, nada melhor do que aproveitar as diversas oportunidades que a tecnologia oferece, para acertar no presente do Dia dos Namorados.

Pensando em contribuir com os corações apaixonados, selecionamos algumas opções que vão surpreender o grande amor da sua vida. Confira!

  1. Faça uma homenagem em vídeo

Essa ideia é para os originais que querem expressar o amor pela pessoa amada em formato de vídeo, seja ele falado, com imagens ou das duas formas juntas. Que tal fazer uma incrível declaração de amor, gravando uma mensagem com as palavras que sai direto do seu coração?

E se você não é tão desinibido assim, pode fazer uma homenagem em vídeo, usando as fotos que marcaram os melhores momentos do casal. Mas, seja criativo!

Vários programas podem te auxiliar nessa elaboração, como um aplicativo para fazer vídeo com fotos e música grátis, por exemplo. Nada mais apaixonante do que receber um vídeo que reúne as imagens que refletem os seus melhores momentos, não acha? Então, crie e emocione a sua cara metade!

  • E-readers

Diferentemente da dica citada acima, este presente requer um pouco mais de investimento financeiro, porém é um presente que todo fã de leitura adoraria receber. O E-readers é semelhante a um tablet, em que ficarão armazenados todos os e-books, de forma mais prática e acessível ao leitor.

Uma dica é incluir alguns e-books no aparelho antes de entregá-lo. Com certeza o seu parceiro (a) irá adorar esse presente.

  • Almofada porta celular

Se a sua namorada (o) adora ficar assistindo séries, vídeos ou outras atividades com o celular, uma almofada porta celular poder ser uma opção. Além da praticidade, o objeto dá um toque personalizado ao ambiente, e também pode ser encontrada em diversas lojas físicas e e-commerces.

  • Porta-retrato digital

O porta-retrato digital é ideal para aqueles que desejam armazenar os momentos juntos de forma especial, como as variadas fotos. Existem diversos modelos, como em formato de coração, que podem ser aderidos de acordo com o perfil do presenteado.

Assim como os outros citados acima, este porta-retrato pode ser encontrado facilmente, com uma variação de preços, conforme a sua escolha. Imagina só o grande amor da sua vida, ao se deitar, poder ficar admirando os momentos que passou junto com você, enquanto pega no sono.

  • Pulseira/relógio inteligente

A sua cara metade é esportista/atleta? Então, vai adorar ganhar uma pulseira/relógio inteligente, que marca quantos passos a pessoa deu, calorias, batimentos cardíacos e até envia alertas. 

Esse é um presente muito útil e que, inclusive, além de exibir a hora, também envia alertas de recebimentos de mensagens, seja do e-mail ou redes sociais. Além disso, o aparelho também traz informações da meteorologia e coordenadas geográficas por GPS.

  • Pacote TV paga

Para aqueles que adoram curtir filmes e séries, com certeza, ganhar um pacote de assinatura de uma das melhores opções de TV paga é motivo de alegria. Existem muitas opções de pacotes de serviço de streaming disponíveis e você pode escolher o plano que inclui o que o grande amor da sua vida mais curte.

  • Crie uma playlist do casal

Um gesto muito especial e que transmite muitos sentimentos, é criar uma playlist com as músicas que mais marcaram o relacionamento. Aproveite alguns streamings de música, que permitem que vocês escutem a playlist na mesma hora. Inclua as músicas que marcaram o namoro em shows, filmes/séries, viagens e outros locais.

  • Faça um canal no YouTube

Que tal criar um canal no YouTube com os vídeos do casal? Personalize a página, dando um toque especial, que fique com a cara de vocês.

Se você não tem ideia sobre como começar um canal no YouTube, o Filmora é um dos editores de vídeos mais simples e práticos para iniciantes. Coloque o máximo de vídeos que conseguir, edite e compartilhe com o seu amor no Dia dos Namorados. Depois, é só “alimentar” o canal com a história de vocês.

Então, gostaram das nossas dicas de como usar a tecnologia para surpreender no dia dos namorados?

Imagem de theweltt por Pixabay 

Instagram