Como chama o sexo?

Sofia Menegon, do canal De Sofia, listou 54 sinônimos que as pessoas usam na “hora do vamos ver”

Sexo é uma das coisas mais naturais da vida. Tão natural e corriqueiro que consegue ter inúmeras referências e significados, dos mais científicos aos mais engraçados, e que remetem a um único fim: transar. Ou seria copular?

Pensando nisso e, após ter sido desafiada por uma seguidora a falar sinônimos informais da palavra sexo, Sofia Menegon, do canal De Sofia, listou expressões que as pessoas que “só pensam naquilo” usam. E o resultado não poderia ser melhor:  após pesquisar, Sofia descobriu que existem quase cem expressões sobre isto, e gravou um vídeo falando sobre 54 delas.

“Descobri que algumas expressões são mais regionais ou fizeram parte de uma época, graças a uma letra de música ou a personagem de TV”, conta Sofia. “Eu mesma não conhecia várias, outras senti vergonha de falar porque são muito explicitas ou machistas, mas a maioria é bem engraçada e, às vezes, até mesmo sem sentido ”, assume a youtuber.

Afinal, qual é o sentido de sassaricar, fazer amor, fazer neném, trepar, nhanhar, sarrar, fuc-fuc, fazer aquilo, trocar o óleo, agasalhar o croquete, afogar o ganso, descabelar o palhaço, descascar a mandioca, rala e rola, vuco vuco, ir pra cama, xenhenhém, furunfar, dar, canguru perneta, senão fazer uma das coisas que mais dá prazer?

O vídeo com os 54 sinônimos  já está no canal De Sofia. Para saber quais são as outras expressões, acesse: http://abre.ai/54sinonimosdesexo

De Sofia

O canal De Sofia foi lançado em janeiro de 2019 e já conta com quase cinco mil inscritos. É apresentado e produzido pela mestre em Reike Sofia Menegon, uma paulistana de 26 anos, sagitariana, vegana, que fala sobre temas polêmicos e tabus da sociedade com um diferencial: Sofia usa uma comunicação não violenta, baseada na empatia e na escuta do outro.

Suas produções são feitas, geralmente, em sua casa, onde seus cães às vezes protagonizam momentos de extrema fofura, além de contar com participações especiais de seu companheiro, Márcio, e alguns familiares. Em suas redes sociais e, semanalmente em seu canal, Sofia questiona padrões de beleza, pressão estética, fala abertamente sobre sexo e sexualidade, saúde e bem estar, feminismo, espiritualidade e esoterismo, sempre com a leveza que tem em sua própria vida, atingindo várias tribos que interagem com ela, criando, até mesmo desafios (que ela adora encarar).

Siga a Sofia

Instagram: @sofiamenegon

YouTube: http://abre.ai/canaldesofia

Como chama o sexo? Foto:Divulgação