COM EXCLUSIVIDADE, CANAL KONDZILLA LANÇA PRIMEIRO EPISÓDIO DE SINTONIA, A NOVA SÉRIE ORIGINAL BRASILEIRA DA NETFLIX

O canal KondZilla, com mais de 50 milhões de inscritos, lança nesta sexta-feira (9), em primeira mão, o primeiro episódio de Sintonia, a nova série original brasileira da Netflix idealizada e co-dirigida por Konrad Dantas, fundador da KondZilla.

Esta é a primeira vez, no Brasil, que a plataforma disponibiliza no YouTube o primeiro capítulo de um lançamento. O episódio estará disponível no canal KondZilla durante 48 horas, do dia 9 ao meio-dia do dia 11.

Muito aguardada pelos jovens brasileiros fãs do canal e do funk, a série conta a história de três jovens amigos moradores de favela. Narrada do ponto de vista do trio, Sintonia explora os universos da música, crime e religião na capital de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela e transformaram suas experiências de infância em caminhos divergentes e fascinantes.

Netflix

Produzida pela Losbragas para a Netflix, a série foi escrita por Guilherme Quintella, Duda Almeida e Thays Berbe, com Pedro Furtado como roteirista-chefe. A produção é de Rita Moraes, Felipe Braga e Alice Braga. Felipe Braga também atua como produtor-executivo criativo. O show foi dirigido por Johnny Araújo e Konrad Dantas.

Sintonia terá seis episódios de 40 minutos em sua primeira temporada.

Link do primeiro episódio gratuito: https://www.youtube.com/watch?v=UCbS6WVrnf8

Sobre

KondZilla 

Atualmente, a KondZilla, por meio do funk, se tornou a maior produtora de conteúdo de música do Brasil. Os videoclipes elevaram o canal Kondzilla, no YouTube, ao posto de maior canal de música do mundo, com 50 milhões de inscritos e 25 bilhões de visualizações. Fundada em 2011 por Konrad “Kond” Dantas, a produtora é reconhecida mundialmente como referência no YouTube. Além da produtora e do canal, a holding KondZilla conta ainda com o portal de comportamento Kondzilla.com, a gravadora KondZilla Records e o aplicativo Kondzilla SuperPads.

Mais informações:

Site: https://kondzilla.com

Facebook: https://www.facebook.com/kondzilla

YouTube: https://www.youtube.com/user/CanalKondZilla  

Instagram: https://www.instagram.com/kondzilla

Twitter: https://twitter.com/kondzilla