Colombo ganha nova agência do Sicredi

Inauguração marca a 11ª agência da Sicredi Campos Gerais PR/SP em Curitiba e RMC

Curitiba e Região Metropolitana ganham a quinta agência da Sicredi Campos Gerais PR/SP em 2019. Trata-se de um novo ponto de atendimento no Alto Maracanã, a terceira agência da instituição financeira cooperativa em Colombo. Com 584 metros quadrados, 4 guichês de caixas e estacionamento, o espaço foi inaugurado na última terça-feira, 9 de julho, em uma cerimônia voltada a associados, colaboradores e diretoria da cooperativa.

Até dezembro do ano passado, a instituição contava com seis agências na região de Curitiba e em Colombo. Com investimentos de cerca de R$ 7 milhões, a Sicredi Campos Gerais PR/SP atinge 11 pontos de atendimento ao fim do primeiro semestre deste ano. Com os novos espaços, a cooperativa vai gerar 40 novos empregos diretos e totalizar 134 funcionários atuando em Curitiba e RMC.

 “Um dos diferenciais do Sicredi está no atendimento que oferecemos aos nossos associados, compreendendo as suas necessidades e oferecendo soluções financeiras adequadas à população. Por isso, apesar dos investimentos no relacionamento por meio dos sistemas digitais, estamos ampliando a presença física com os pontos de atendimento”, explica o presidente da Sicredi Campos Gerais PR/SP, Popke Ferdinand Van Der Vinne.

Para o diretor executivo da Sicredi Campos Gerais/PR/SP, Márcio Zwierewicz, a presença física do Sicredi auxilia em um dos propósitos da cooperativa, que é se aproximar cada vez mais dos associados. “Queremos que as cidades de médio e grande porte conheçam os benefícios do sistema cooperativo em comparação aos bancos. Nesse quesito, os espaços físicos contribuem para a imagem e a credibilidade da instituição”, ressalta.

Só neste ano, além da agência do Alto Maracanã, em Colombo, a Sicredi Campos Gerais PR/SP também inaugurou unidades de atendimento no Batel, no Novo Mundo, no Champagnat e no Jockey Plaza Shopping, todas na capital paranaense.

Sobre

Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Presidente da Sicredi Campos Gerais, Sr. Fredy, entrega a placa a Janiscki Imóveis LTDA, representado pelo sócio Augusto Janiscki Junior. Créditos: Rodrigo Czekalski
Conselheiro de administração, Osmir Marcos Alberti, entrega a placa para Igreja Evangélica Assembleia de Deus Bairro Guaraituba, representada pelo Pastor Adilson Pacondes. Créditos: Rodrigo Czekalski
O espaço foi inaugurado na última terça-feira, 9 de julho, em cerimônia para associados, colaboradores e diretoria da cooperativa. Créditos: Rodrigo Czekalski
Presidente da Associação Comercial e Industrial de Colombo (ACIC), Maria Parecida Trindade de Souza, entrega a placa para Mitra da Arquidiocese Paróquia Sagrada Família, representada pelo Padre José. Créditos: Rodrigo Czekalski