Colégio Objetivo Caraguá promove palestra alusiva ao Dia da Mulher

 Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Colégio Objetivo Caraguá realiza nesta sexta-feira, às 9h20, a palestra “Evolução dos Direitos das Mulheres”, com a advogada e membro do Conselho Municipal da Condição Feminina (CMCF) de Caraguatatuba, Maria Cândida Silva Cezar Brondani.

A representante da 65ª (sexagésima quinta) Subseção de Caraguatatuba da OAB/SP, apresentará uma abordagem sobre os principais fatos e personagens ligados à conquista dos direitos femininos, além de compartilhar experiências adquiridas ao longo de sua trajetória profissional na área do direito.

O evento tem como objetivo tratar questões que ampliem os conhecimentos e as discussões acerca do tema proposto. A atividade gratuita e aberta ao público, acontece no auditório do Objetivo Caraguá, localizado na Rua Taubaté, 50, no bairro Sumaré.


Palestra “Evolução dos Direitos das Mulheres”
Data: 8 de março
Horário: 9h20 às 10h10
Entrada: gratuita
Local: Colégio Objetivo Caraguá
Endereço: Rua Taubaté, 50 – Sumaré – Caraguatatuba/SP
Informações: (12) 3883-3800


Sobre o Colégio Objetivo Caraguá
 – O Colégio Objetivo Caraguá é uma das mais conceituadas instituições de ensino escolar do Litoral Norte paulista, oferecendo Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-Vestibular. Sua infraestrutura conta com auditórios, laboratório de informática, quadra poliesportiva e espaço de convivência.

Acompanhado de outras seis unidades de ensino escolar, formam o núcleo de Educação Básica da Prosper Educacional, um grupo de ensino de atuação nacional que reúne 10 mil alunos, constituído ainda por oito instituições de Ensino Superior, com a oferta de cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades de ensino presencial e a distância (EAD).


Visite: 
www.objetivocaragua.com.br

Colégio Objetivo Caraguá