Coleção CASACOR: Assinantes vão receber seis anuários em casa

Item que não pode faltar na coleção dos amantes de decoração, o Anuário CASACOR pelas Américas, é mais que um registro impresso e a partir de agora, pode ser adquirido em por meio de um serviço de assinatura, aColeção CASACOR. Trata-se de uma subscrição anual, no qual o assinante recebe seis anuários no conforto do lar: São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília.

A publicação reúne aprofundado conteúdo sobre a mostra, além de manter uma memória fotográfica de todos os ambientes, informações e conceitos, além de matérias especiais e um material seleto do universo da arquitetura, do design e do paisagismo.

Os anuários da CASACOR são mais que um registro das diversas mostras que ocorrem pelo Brasil e pela América Latina. As publicações revelam, de forma direta, as principais tendências do morar. São obras de referência, atraentes e inspiradoras para termos sempre por perto“, explica Cristina Bava, Redatora Chefe do site e das publicações da CASACOR.

Você pode fazer sua assinatura através do Canal de Assinatura da Abril., por meio do link:http://www.assine.abril.com.br/portal/assinar/revista-casa-cor/

Após a compra, o primeiro anuário é entregue a partir de sete dias, na sequência:

Julho e Agosto – Goiás e São Paulo

Setembro e Outubro – Rio Grande do Sul e Minas Gerais

Novembro e Dezembro – Rio de Janeiro e Brasília

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons