Clientes da Claro podem assistir ao Preparadão Universia sem gastar dados do pacote de internet móvel

A Claro, maior operadora de telecomunicações da América Latina, patrocina o Preparadão Universia, um dos mais importantes festivais de educação do Brasil, apresentado pelo Santander Universidades, que ocorre dia 30 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.  

A operadora que sempre entrega o novo e as melhores opções de conexão aos seus clientes vai levar conteúdo para estudantes de todo o Brasil assistirem ao evento por meio do site oficial do Preparadão e Game Universia, sem gastar dados do pacote de internet

A Claro ainda vai oferecer toda a infraestrutura de conectividade do evento e vai disponibilizar Wi-Fi para os mais de oito mil jovens que estarão presentes no Ginásio do Ibirapuera. 

Preparadão Universia

 “O Preparadão Universia está alinhado aos objetivos da Claro de levar conteúdo, informação e entretenimento a seus clientes. A marca Claro traz inovação em seu DNA e busca sempre se conectar com os jovens, por isso, para esse projeto, levaremos toda a infraestrutura e Wi-Fi para quem estiver no evento, além de disponibilizar o conteúdo para que seja assistido, sem descontar da internet. Além da tecnologia, a marca é ligada ao que é novo e à juventude, então, nada mais natural que Santander e Claro estejam juntos, conectando os estudantes de todo o Brasil nessa caminhada ao próximo novo”, afirma Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

Instituto Claro

 O Instituto Claro também apoia o evento e vai levar jovens atendidos pelo Instituto Ser+ para acompanhar todo o conteúdo do evento. Será realizada ainda uma cobertura exclusiva da visita destes adolescentes ao Preparadão Universia nas rede sociais do Instituto – além de poderem acessar conteúdos exclusivos por meio do site https://www.institutonetclaroembratel.org.br/. Educação é um dos pilares do Instituto Claro, que trabalha para conectar pessoas para um futuro melhor. 

“Acreditamos que a educação é o principal pilar para o desenvolvimento da sociedade e buscamos caminhos de promovê-la em todos os nossos projetos. A Claro leva tecnologia e infraestrutura para cumprir um importante papel social que é conectar pessoas para um futuro melhor em todo o país”, comenta Daniely Gomiero, diretora de Comunicação Interna e Responsabilidade Social Corporativa da Claro e vice-presidente do Instituto Claro. 

A cobertura de todo o evento será feito nos perfis @ClaroBrasil, com a participação do influenciador @juniornannetti, apresentador do canal Loop Infinito, no YouTube. E também nos perfis @InstitutoClaro. 

Claro

Sobre a Claro A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. É líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Através da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades, e possui acordos de roaming em mais de 150 países. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Foto:Rodolfo Moreira