Circulando com Marilda Serrano:Palestra com o padre Coach Chrystian Shankar lota auditório

O padre Chrystian Shankar reuniu mais de 300 pessoas nesta quinta-feira, 4 de outubro no auditório do Parque Tecnológico, em São José dos Campos.

O padre coach é conhecido em várias regiões do Brasil por conta do trabalho de evangelização em programas de tvs e rádios e ganhou espaço também, com palestras motivacionais, algumas realizadas até na América Latina.

Em São José dos Campos, onde pela primeira vez esteve no Vale do Paraíba, para ministrar a palestra “ Permita-se ter Prosperidade e Abundância”, ele abordou questões sobre casamento, família, depressão e espiritualidade.

O padre começou a fala dizendo que quem foi até o auditório pensando que a palestra iria mudar a vida dela, se enganou. O padre enfatizou que, o que muda a vida da pessoa é a atitude dela. Que a palestra dele, como coach, é para o indivíduo aprender a desenvolver a melhor qualidade que ele tem.

Para Chrystian as pessoas têm que aprender a identificar o que quer para a vida dela e principalmente, o que ela não quer. E conhecer em si mesmo, o que ela pode ofertar de melhor, principalmente para ela e depois para o outro.

“ A pessoa tem que identificar o que ela tem no íntimo dela, no caráter dela que encanta as pessoas. A partir daí, entender que ela não tem que ser perfeita, mas que ela tem que chegar no melhor que ela pode desenvolver e oferecer seja na vida pessoal, profissional e de relacionamentos”, disse Shankar.

O padre Chrystina Shankar gosta de enfatizar na palestra a importância da ressignificação da pessoa com relação a pensamento, sentimento e energia. Ele prega que a crença positiva atrai situações e pessoas boas para nossas vidas. Que não basta pensar positivo tem que ter o sentimento alinhado também a positividade. O padre gosta de reforçar que essa atitude tem fundamentos religiosos e científicos, ele fala sobre conhecimentos da neurociência.

“Nossos pensamentos são vibracionais e é comprovado cientificamente, que o corpo reage a estas vibrações, consequentemente a maneira de encarar a vida, uma dificuldade também muda. A pessoa tem que trocar a crença limitante por uma motivação, e esse motivo não pode ser meramente material, tem que ser um ideal de vida. E a vida tem que se basear em trabalho, honra, oração e resiliência”, concluiu o padre.

O que o padre chama de força THOR – trabalho, honra, oração e resiliência pode ser vista na transformação de vida do empresário joseense e agora também coach, Lucas Noronha. Após assistir uma palestra de Chrystian Shankar, ele conseguiu dar uma virada na vida dele, que estava totalmente de cabeça para baixo.

Como forma de gratidão, por ter tomado as rédeas de sua vida, fez o convite para Chrystian Shankar vir até São José dos Campos, onde conheceu o padre pessoalmente. Até então o contato era feito somente por conversas de email e mensagens.

“A vinda dele para o Vale do Paraíba além de representar a minha gratidão teve por objetivo também, dar acesso para que outras pessoas o assistissem e pudessem ter a vida delas transformadas como aconteceu comigo. Quero que as pessoas saibam desenvolver a abundância em todos os sentidos, de conhecimento, de autoconhecimento e de prosperidade. Fico feliz por ser a pessoa que está permitindo esse acesso. O encontro desta noite é o início de outras parcerias com o padre, para serem desenvolvidas aqui na região”, falou Noronha

 

Realização: Lucas Noronha

Organização: Ânima Soluções Criativas

 

Fotos :NANDO JR

 

Contato:https://www.facebook.com/marilda.serrano
Fernanda Rodrigues, Chrystian Shankar e Inês Aparecida
Ana Beatriz Gois, esposa e Lucas Noronha, Empresário e Coach
Chrystian Shankar, padre coach e Lucas Noronha, coach e empresário
Palestrante padre Chrystian Shankar

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons