Circulando com Marilda Serrano:Os sonhos ousados de Júnior Pacheco

Designer foi o anfitrião do workshop ‘Processo Criativo no Design de Interiores’, realizado no Teatro Colinas; toda a renda do evento será doada ao GACC de São José

Nem nos melhores sonhos o designer de interiores Júnior Pacheco poderia imaginar que um dia dançaria ao lado de Sheila Mello, sobre um palco, para mais de 300 pessoas. Mas foi assim que ele recepcionou os convidados do workshop “Processo Criativo no Design de Interiores”, na noite de quarta-feira (24), no Teatro Colinas.

Após as boas-vindas, Júnior Pacheco convidou a dançarina, que é uma das suas clientes, ao palco. Ao perceber que o anfitrião do evento estava um pouco tenso, ela tratou de pedir uma música do grupo de axé É o Tchan! e o fez dançar para “relaxar”.

Mais descontraído, o designer se emocionou com os relatos de alguns dos seus clientes, como a própria Sheila e o ginasta Diego Hypólito, que prestigiaram o evento. O ator Henri Castelli também mandou um vídeo carinhoso, destacando a relação pessoal com o profissional e amigo Júnior Pacheco.

Antes, um coquetel recepcionou os convidados no lobby do teatro, com comidinhas do buffet gourmet Briviè e música do DJ William Prado. E, é claro, muito frenesi com Sheila Mello posando para selfies com os convidados.

Palestrantes

Após momentos descontraídos com os clientes e um discurso em tom motivacional de Júnior Pacheco, Caroline Sautchuk entrou no palco ao som de Projota, dançou, foi à plateia e se mostrou à vontade com o público. Simpática, a designer que comanda uma equipe de quase 30 profissionais – que projetam ambientes no Brasil e no exterior –, falou sobre sonhos e persistência, resgatando a sua trajetória, do primeiro traço à realização de um sonho.

Na sequência, Henrique Steyer mostrou por que é conhecido como um dos profissionais de designer mais ousados do mundo. Ao falar sobre a carreira e os bastidores de alguns projetos, enfatizou a importância da inovação, do fazer diferente. Sem medo de chocar, exibiu vídeos e fotos com algumas das suas fontes de inspiração, contou sobre os bastidores da carreira e refletiu sobre a necessidade dos profissionais da área abrirem novas possibilidades a partir das tradições e influências passadas.

O workshop “Processo Criativo no Design de Interiores” reuniu profissionais do setor, empresários, diretores de empresas e estudantes, entre outros convidados. A renda do evento (R$ 25.200) será integralmente revertida ao hospital do GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer) de São José dos Campos.

Patrocinadores

O encontro dos três profissionais teve patrocínio da Iluminare, liderada pela designer de iluminação Karyna Brandão; Tintas Renner, marca do sistema tintométrico “The Voice of Color”; Galeria Victor Hugo, que tem acervo de mais de 2.000 obras de arte; STR Ar Condicionado, principal referência no segmento de ar condicionado em todo o país; Maison Revest, que é destaque no segmento de tecidos para decoração; Dimare Móveis Planejados, loja destaque na área; Firmato, loja de móveis e decorações; Portale Mármore, referência no segmento; e Portohome, conhecida por seus mosaicos, pastilhas de vidro, porcelanatos, pisos cimentícios, laminados e vinílicos.

Fotos:Gilberto Freitas

Contato:https://www.facebook.com/marilda.serrano
Junior Pacheco no palco
Antonio Martinelli
Heilane Goulart
Junior Pacheco e Sheila Mello
Renata Serrano
Rosemary Sanz e Henrique Steyer
Sheila Mello e Rosemary Sanz
Diego Hypolito e Caroline Sautchuk

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons