Circulando com Marilda Serrano:Evento de férias no Vale Sul

Berkana Bosque de Brincar é totalmente gratuito e convida as crianças

para brincarem usando a imaginação e a criatividade

As crianças que ainda estão de férias têm até o dia 04 de agosto para brincarem no espaço do Vale Sul Shopping Berkana Bosque de Brincar.

O espaço de mais de 100 m² nada tecnológicos tem três áreas integradas com plantas naturais e brinquedos em tecido ou madeira com o objetivo de promover experiências que elevem e sensibilizem os órgãos dos sentidos, desenvolvimento fisiológico, intelectual e emocional, através de arte, cultura, natureza e convivência.

“Em tempos de brinquedos tecnológicos, quisemos oferecer às crianças que vêm ao shopping o natural, o lúdico. Atividades gratuitas que estimulem a criatividade, o pensar, sempre de forma leve e prazerosa”, afirmou Luana Menêses, gerente de marketing do Vale Sul.

Uma das áreas do Berkana Bosque de Brincar é a “Árvore Encantada”, que faz um desenvolvimento do mundo de faz de conta, através de cenários de brincadeiras como: casinha, marceneiro ou ferreiro, lúdico diverso com fantasias em temas variados, bonecas de pano e carrinhos de madeira, composições para desenhos livres com canetinhas e lápis de cor e massinhas para modelar.

Outra área é a “Tenda Cultural”, um espaço para relaxamento, leitura e apreciação de intervenções pontuais de contação de histórias.

Por fim, a área “Já Pra Fora” tem como objetivo promover a mobilidade corporal e, consequentemente, o desenvolvimento fisiológico. Este espaço conta com cama de gato, circuito de espuma, barraca, bambolê, piscina de bolinhas etc.

Vale Sul Shopping

Todas as atividades serão gratuitas.

Berkana Bosque de Brincar

Berkana Bosque de Brincar

Até 04 de agosto

Todos os dias das 12h às 20h

Praça de Eventos

Crianças de até 12 anos

Gratuito

Contato:https://www.facebook.com/marilda.serrano