Chico Oliveira e banda convidam Bocato e Camila Ronza para primeiro show da nova edição do Casa do Jazz

A apresentação acontece dia 9, sexta, às 19h30.

 

Entre os dias 9 e 30 de novembro, o Sesc São José é palco para mais uma edição do Projeto Casa do Jazz, que traz ao públicoshows com diferentes vertentes do jazz em fusão com a MPB.  A cada encontro, Chico Oliveira e banda recebem um músico para um show descontraído e repleto de improvisos.

Para abrir a edição de 2018, os convidados são o trombonista Bocato e a cantora de Jazz Camila Ronza.

Chico Oliveira atua no cenário musical como arranjador e trompetista. É criador e regente da Big Band Metalmanera. Em sua carreira, já acompanhou nomes como Hermeto Pascoal, Gonzaguinha, Jorge Ben Jor, Elba Ramalho, entre outros.

Bocato já tocou com artistas como Arrigo Barnabé, Itamar Assunção, Elisa Regina, Rita Leem Ney Matogrosso, entre outros; eCamila Ronza foi integrante do Coral Jovem do estado de São Paulo e já participou de turnê com o tenor italiano Andrea Boccelli.

Confira a programação completa:

Toninho Ferragutti

Dia 16.

O acordeonista, compositor e arranjador tem nove discos autorais. Entre seus trabalhos mais recentes estão apresentações com o Quinteto de Cordas no Festival de Música de Câmara do Sesc.

Proveta

Dia 23.

O clarinetista e saxofonista aprendeu as notas musicais antes do alfabeto. Aos 6 anos tocava clarinete da banda de sua cidade. Aos 16 anos integrou a orquestra do Maestro Sylvio Mazzuca. Já acompanhou artistas como Milton Nascimento, Gal Costa, Raul Seixas, Yamandu Costa e Natalie Cole.

Walmir Gil

Dia 30.

O músico começou a tocar trompa aos 10 anos na banda de música lira Musical Pedro Salgado, em São Paulo. Percorreu o caminho que muitos músicos fazem: tocando em bailes e casas noturnas, acompanhando artistas. Integrou bandas de artistas como Djavan, César Camargo, Simone e Fafá de Belém.

Os shows acontecem às sextas, 19h30, no espaço de Convivência. Grátis. Classificação indicativa 10 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000.

 

Bocato
Camila Ronza
Chico Oliveira-Casa do Jazz, Créd. Divulgação
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons