Cemug Caraguatatuba recebe Festival Secer de Artes Marciais

Neste final de semana (04 e 05/08), o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, foi palco do Festival Secer de Artes Marciais. Na abertura oficial do evento, no sábado pela manhã, estiveram presentes o secretário de Esportes de Caraguatatuba, Edvaldo Ormindo, a secretária de Comunicação, Malu Baracat e os vereadores Evandro Nascimento (Vandinho), João Silva de Paula Ferreira (De Paula) e Dennis da Silva Guerra.

O evento contou com 13 modalidades participantes, mais de 25 professores da Secretaria de Esporte e Recreação de Caraguatatuba, além de, aproximadamente, 1200 atletas iniciantes que tiveram sua primeira oportunidade e graduados. A abertura também contou com a participação do campeão mundial de Kung Fu, Thiago William Barros, de 33 anos, na modalidade há 27 anos, que incentivou aos jovens presentes a não desistirem do esporte.

As modalidades esportivas participantes foram boxe, capoeira, hapkido, jiu jitsu, judô, karatê kyokushin, karatê so kyokushin, karatê shotokan, kung fu, MMA, Sanda, Taekwondo e Tai Chi Chuan. O Festival Secer, além de apresentações, contou com oito áreas de tatame, um ring, uma área de Capoeira entre outros espaços, nas dependências do ginásio.

PMC

#PraCegoVer 2: Meninos lutam no tatame em frente ao árbitro de luta (Foto: Luiz Gava/PMC)