Celebridades e fãs comentam a aparência de Luan Santana

Gabriel Farias abriu o show do cantor na Arena do Grêmio e o estilo parecido dos artistas foi comentado nas redes sociais

No último domingo (24) Luan Santana se apresentou em Porto Alegre na Arena do Grêmio com mais uma apresentação da sua turnê Live Móvel X. Com grande público presente, Gabriel Farias, abriu o show e colocou todo mundo pra cantar. Com sucessos autorais, Gabriel é um dos nomes de maior representatividade da música sertaneja no Sul do Brasil. “Foi uma grande emoção poder cantar no mesmo palco que o Luan Santana. Estou emocionado e tenho certeza que este dia, ficará na minha memória para sempre. O público estava cantando, interagindo foi demais”, comenta o cantor.

Após sua apresentação na Arena e minutos antes de Luan Santana subir ao palco, os dois se encontraram no camarim do cantor, para cumprimentos e a tradicional foto entre os artistas. Mas depois que a foto foi postada nas redes sociais de Gabriel, os comentários começaram a surgir, questionando se os dois artistas eram irmãos, devido a semelhança entre eles. “São gêmeos?” questionou o apresentador de TV Thiago Rocha em um dos comentários.

Não só parecidos no visual, os cantores costumam retratar em algumas canções o amor e em outras um pouco da jovialidade deles dentro da música sertaneja. Embora sejam parecidos , cada artista trilha seu caminho, com sua personalidade musical e conquistas, tornando Gabriel Farias e Luan Santana dois artistas que amam a arte e a música.

www.gabrielfarias.com.br

Gabriel Farias e Luan Santana na Arena do Grêmio
Foto:Fabio Bouças