CCR NovaDutra informa: Serviços de manutenção de pavimento interdita acesso ao bairro Eugênio de Melo, no km 136, da pista sentido São Paulo, em São José dos Campos (SP)

Serviços serão realizados a partir das 22h desta quarta-feira (6); alternativa para usuários será o acesso no km 139,4 no viaduto do Santa Inês

 

A CCR NovaDutra realizará na noite de quarta e madrugada de quinta-feira (6 e 7 de junho) serviços de restauração de pavimento no trevo de acesso ao bairro Eugênio de Melo, em São José dos Campos. Para a realização dos serviços, o acesso do sentido São Paulo localizado no km 136 ficará interditado entre às 22h e às 5h da manhã.

A alternativa para os usuários que desejarem acessar o bairro, será utilizar a saída do km 139,4, na altura do viaduto Santa Inês, na pista sentido São Paulo, e realizar o retorno para a pista sentido Rio de Janeiro. A operação também contará com operação pare e siga nas alças de acessos ao viaduto de Eugênio de Melo para a realização dos serviços.

A Concessionária implantará sinalização especial próximo aos acessos para orientação dos usuários sobre a rota alternativa. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Sobre a CCR NovaDutra: A CCR NovaDutra é responsável pela administração da Rodovia Presidente Dutra, via com 402 quilômetros de extensão e que liga as duas regiões metropolitanas mais importantes do País: Rio de Janeiro e São Paulo. A rodovia abrange uma região altamente desenvolvida, que responde por cerca de 50% do PIB brasileiro. A Concessionária tem 22 anos de existência e foi a segunda a integrar o Grupo CCR.

CCR NovaDutra -Divulgação/Arquivo
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons