Catarinenses são premiadas no Concurso Expressão Portinari

Tem catarinense entre os premiados na 2a edição de um importante concurso nacional que reconhece arquitetos, designers de interiores, engenheiros, paisagistas e estudantes dessas áreas. O escritório 3P Studio, de Florianópolis, comandado pelas sócias Aline Pires, Julia Prado e Natália Prates, venceu o Concurso Expressão Portinari na categoria “Cozinha / Espaço Gourmet”. A conquista foi pelo projeto desenvolvido para a cozinha de um apartamento em Florianópolis, o Loft 505, onde as profissionais tiveram o desafio de transformar um apartamento de 37m2 em um loft urbano e confortável. Elas são as únicas premiadas da região Sul.

Como prêmio, além de participar da cerimônia de entrega que será em São Paulo, no mês de agosto, a arquiteta e urbanista Natália Prates vai a Singapura a convite da Portinari. “Para nós é uma enorme felicidade conquistar um prêmio nacional tão respeitado como este da Portinari, ao lado de grandes profissionais da área, e ir a um destino tão cosmopolita e inspiradora como Singapura promete ser uma grande experiência”, diz Natália.

O projeto da 3P Studio foi o escolhido entre centenas de criações de profissionais e estudantes inscritos, que foram avaliados por uma curadoria de profissionais renomados nas áreas de arquitetura e decoração.

 fotos: Rafael Ribeiro