Case do Inspire Fundo ganha prêmio FestVídeo

“As Cores do Natal”, do Inspire Fundo – canal de conteúdo do grupo Algar, foi ganhador do prêmio FestVídeo, na categoria vídeo case. O material foi produzido pela a agência .Com (house da Algar) e produzido pela Lumme Stúdio.

“As Cores do Natal” conta a história inspiradora do primeiro Papai Noel negro do País. Em São José dos Campos (SP), o Vale Sul Shopping quebrou a “tradição” e convidou Rubens Campolino, 70 anos, para representar o Bom Velhinho. A história ganhou representatividade entre pessoas de todas as idades e virou um case que inspira toda a comunidade e até mesmo o próprio personagem.

O FestVídeo é o evento mais importante da área de comunicação do interior na sua categoria e um dos mais respeitados prêmios publicitários do país. É realizado pela APP desde 1990 e integra o calendário oficial de eventos da cidade de Ribeirão Preto e do Estado de São Paulo. O Festival tem como princípio reconhecer e premiar os trabalhos desenvolvidos regionalmente, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e produtoras do interior do país.

Conheça “As Cores do Natal”, uma história inspiradora: http://www.youtube.com/watch?v=4oc_BPP5Rwk


Sobre o Inspire Fundo
Criado em 2018, o Canal Inspire Fundo é, também, um dos caminhos que o grupo Algar encontrou para servir as pessoas. Por meio dele, são compartilhadas histórias marcantes e inspiradoras de pessoas que se superam e têm agilidade para mudar e inovar. Gente otimista que nos mostra que vale à pena trabalhar, confiar na vida e em nosso Pais, servir uns aos outros. Gente que inspira a gente.Sobre o grupo Algar
Algar, nome formado pelas iniciais de seu fundador – Comendador Alexandrino Garcia – é um Grupo empresarial com atuação nos setores TIC, Entretenimento e Agro em todo o território nacional, na Argentina, Colômbia e no México. Cerca de 19 mil associados – como são chamados os colaboradores – se superam para conquistar a confiança de seus 2 milhões de clientes pelo compromisso de servir com agilidade e desenvolver soluções inovadoras que contribuam no alcance de resultados cada vez melhores. É assim que a Algar é Gente servindo Gente e um Grupo perene, desde 1930. O portfólio é composto pela Algar Telecom, Algar Tech, Algar Farming e Aviva, que engloba Rio Quente Resorts e Costa do Sauípe.

Rubens Campolino (ao centro) posa ao lado de (esq à dir) Lucas Ribeiro, Carolinne Santini e José Geraldo Gomes, do grupo Algar
Crédito: Divulgação