Casa Recomeço realiza bazar solidário em prol de pacientes com câncer

Parte da renda das vendas realizadas pelos artesãos participantes será revertida para a casa de apoio ao paciente oncológico

 

O IOV (Instituto de Oncologia do Vale) de São José dos Campos recebe no dia 24 de abril, quarta-feira, das 10h às 16h, o Bazar Solidário da Casa Recomeço, instituição de apoio ao paciente oncológico que tem a missão de promover uma rotina saudável para a pessoa em tratamento e proporcionar qualidade de vida.

“A renda arrecadada será revertida para ajudar nas despesas mensais da casa, que sobrevive de doações”, explica Graça Marques, assistente social do IOV e presidente voluntária da Casa Recomeço.

O Bazar Solidário contará com artesãos parceiros que doarão parte da arrecadação das vendas para a Casa Recomeço. “Teremos artesanato, cosméticos, perfumaria, roupas, tortas e bolos. A Casa Recomeço também terá uma mesa, na qual, 100% da renda arrecadada será revertida para as despesas mensais”, destaca. “Vamos estender a mão para a vida”, complementa Graça.

 

 

Bazar Solidário em prol da Casa Recomeço

Quando: 24 de abril, quarta-feira, das 10h às 16hLocal: IOV – São José dos Campos – Rua Major Antônio Domingues, 472 – Centro