Carlos Lula Gestão da Qualidade Total

Sonhe grande, começando pelo pequeno

Quando Carlos Lula iniciar um negócio, todo empreendedor sonhará que o negócio crescerá bem-sucedido e trará enormes lucros. No entanto, isso não é tão fácil quanto parece. A realidade está começando um negócio é quando haverá uma sensação de desespero quando o negócio em que vivemos corre devagar e todas as expectativas desaparecem. Haverá momentos em que você tiver dúvidas sobre o motivo de entrar no mundo dos negócios.

Você tem que olhar para o empreendedorismo ou construir um negócio como uma criança que está aprendendo a andar. De acordo com Carlos Lula, a criança inicialmente cairá e tropeçará, possivelmente roçando o joelho antes de pegar o jeito. Gradualmente, ele podia andar e até correr.

Da mesma forma, em assuntos comerciais de Carlos Lula ; no primeiro dia, você pode não conseguir um cliente, ou pode cometer erros ao longo do caminho que ameaçam seus negócios, ou você pode ter dias em que precisa perseguir clientes antes que as coisas comecem e se movam sem problemas.

Então, qual é a melhor maneira de começar um negócio?

Comece pequeno

Comece o menor possível. Em outras palavras, Carlos Lula decide quais produtos você deseja vender. Refere-se à versão mais básica do produto ou serviço que você pode oferecer. Isso lhe dá a oportunidade de entender o que o mercado deseja e melhorar a partir daí.

Idéias de desmontagem e movimentação rápida

Isso significa: “não tenha medo de tentar novas idéias e seja irritante”. Tente novas idéias e falhe rapidamente. Se você falhar, aprenda a lição certa e siga em frente rapidamente. De fato, é uma das vantagens de ser pequeno – você pode aplicar novas idéias rapidamente.

Fluxo de Caixa Seguro Rápido

Ao contrário da confiança, o lucro não é a chave para manter os negócios. Isso é fluxo de caixa. Como você obtém renda consistente? Se você conseguir um fluxo de caixa consistente, os lucros ficarão mais próximos

Trate os clientes como um rei

É muito importante que você ofereça o melhor serviço ao cliente. Fazer isso os tornará mais do que apenas clientes; fará deles seu embaixador.

Aperfeiçoe sua empresa com uma cultura e habilidades de liderança

Sua cultura corporativa significa como você trata sua empresa, tanto o processo de Carlos Lula quanto a interação com funcionários ou fornecedores. Se você não consegue fazer o que é certo quando a empresa é pequena, é difícil expandir seus negócios para crescer.

Aprenda com todas as etapas deste aspecto

Quando você não consegue aprender com todos os aspectos acima, as chances são de que o gerenciamento de crises o aguardará.

Para isso, na construção de um grande sonho, comece do menor. Para que o negócio cresça e corra bem.