Carlinhos Brown arrasta multidão em sua estreia no carnaval de São Paulo

 Na tarde deste sábado, o Bloco du Brasil levou milhares de foliões para curtir ao som de Carlinhos Brown. O artista baiano encantou mais de 100 mil pessoas com sua energia e carisma. Estreando no carnaval paulistano, cantou alguns de seus clássicos, composições dos Trabalhistas, hits nacionais e muitas marchinhas.

Sem chuva para atrapalhar e muita empolgação, o trio passou pela região de Pinheiros, atraindo mais e mais público durante seu trajeto. Comemorando 40 anos de carreira, celebrou mais um carnaval em grande estilo.

O Camarote Andante, como é conhecido o trio, foi atualizado para o carnaval deste ano. A equipe do Bloco du Brasil, trabalhou com as melhores empresas de equipamentos sonoros do mercado como Loudness e L acoustics K1. Já na parte estética, teve suporte da Infoview, empresa de vídeo que usa o painel Absen em tamanho outdoor, com processamento fantástico e alta qualidade. Além da LPL, que cuidou da iluminação, marca que faz os maiores eventos do país e do mundo, como as turnês do Paul McCartney e o festival Rock in Rio.

Todo o projeto foi desenhado durante meses com o Carlinhos e usou tecnologias específicas para este trio, no qual proporcionou uma experiência sonora diferenciada do que é visto nos trios elétricos do carnaval de rua, promovendo um momento inigualável, aprovado pelos presentes.

A festa continua, na próxima terça-feira, na região do Ibirapuera, com a presença da Timbalada. A concentração do segundo dia do Bloco du Brasil, começa às 11h, na Avenida Pedro Álvares Cabral, próximo ao obelisco, com dispersão no fim da tarde, em frente ao monumento das bandeiras, na região do Ibirapuera.

Créditos: Marcos Credie