Carioca traz novo espetáculo para Jacareí

Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, tem uma trajetória consolidada. Reconhecido como uma das maiores atrações do Programa Pânico (no rádio e também na TV) e considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, completa, em 2017, 20 anos de carreira desde sua primeira aparição nacional em público na rádio Jovem Pan.

E, para celebrar, a pedidos do seu grande público que sempre o prestigiou, estará de volta aos palcos com o novo espetáculo: Carioca em “Más Companhias”. Seu novo show contará com seus personagens consagrados, que foram selecionados pensando em cada detalhe e, com certeza, renderão muitas gargalhadas.

Teremos presenças como: Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio. Terão também muitos convidados (Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo, Dilma du Cheff). Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite, pelo mesmo ingresso e com um mesmo artista, Carioca, que sozinho garante um espetáculo rico, eletrizante, surpreendente e arrebatador.

 

Ficha Técnica:

Classificação Etária: 16 anos

Duração: 75 minutos

 

Data: 18 de janeiro, sexta-feira.

Horário: às 21h.

Local: Teatro Ariano Suassuna – Educamais Jacareí – Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 3.595 – Jardim Marcondes, Jacareí – SP

Informações: www.teatrogt.com.br

VALORES:

Inteira: R$ 70,00

Meia-entrada: R$ 35,00

 

VENDAS:

– Pela internet: http://www.ingressodigital.com/  (0800 591 0251)

– Achieve LanguagesRua Rui Barbosa, 541, Centro, Jacareí – SP.

 

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:

Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.

SOBRE A TEATRO GT:

A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba (SP) pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas (SP). Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br.

 

Carioca