Caraguatatuba realiza 3º Torneio Internacional Balonmano de Handball

O Ginásio do Tinga, em Caraguatatuba, recebe o 3º Torneio Internacional Balonmano de Handball a partir desta sexta-feira (12/10), até o dia 15/10. Para a competição, Caraguatatuba acolherá três equipes do Chile, além de times do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e o time de handball da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba, realizadora do evento.

As competições iniciam no dia 12, a partir das 8h e a abertura solene ocorrerá às 19h no mesmo dia, com show do Michael Jackson Cover. Ao todo, o 3º Torneio Internacional Balonmano de Handball receberá 53 jogos durante os quatro dias de disputas.

A equipe da Secretaria de Esportes conta com 16 atletas na competição, treinados pelo técnico Adriano Collares. Ao todo, o torneio receberá 160 atletas internacionais e 140 atletas nacionais.

Segundo a organização do evento, a entrada para assistir as partidas será franca entre os dias 12 e 15, nos períodos da manhã, tarde e noite.

As inscrições para o 3º Torneio Internacional Balonmano de Handball foram abertas em fevereiro de 2018 e 11 equipes foram inscritas ao todo.

A competição é realizada com foco no intercâmbio entre os participantes e é feito separadamente de todas as outras competições nacionais.

Os atletas chegam em Caraguatatuba no dia 11/10 e ficam alojados em escolas.  O evento conta com organização de Kadu Ferrarini; da Liga Paulista Amadora de Handball e apoio do vereador municipal, João Silva de Paula Ferreira (De Paula).

Jogos de Caraguatatuba:

1* Adesg(Brasil) x Caraguá (09:00 hrs)-Dia 12 (Sexta)

2* Feuchtmann (Chile) x Caraguá (22:00 hrs)-Dia 12 (Sexta)

3* Veluc’s (Brasil) x Caraguá (22:30 hrs)- Dia 13 (Sábado)

#PraCegoVer: Arte com convite do evento com diversas informações. (Foto: Divulgação)
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons