#PraCegoVer: sonho expostos em uma mesa

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba encerra o semestre com a realização de um workshop que ensina a produzir sonho assado, cookies e pão de mel. O curso é de um dia, realizado no dia 19 de junho (terça-feira), das 8h30 às 16h30, na sede do Fundo Social, no Centro.

Os três itens integram a segunda fase do curso da Padaria Artesanal. Desta forma, o workshop será aberto apenas aos participantes da primeira fase do curso da Padaria Artesanal (Pão de Forma, Integral, de Frios, Rosca Estrela, Pretzel, Pão de Cenoura, Pão de Batata e Pão de Ervas).

As inscrições podem ser feitas a partir de quinta-feira (14/06), na sede do Fundo Social, das 9h às 16h. Os interessados devem apresentar documentos pessoais – RG, título de eleitor, comprovante de residência e o Certificado de Participação da primeira fase da Padaria Artesanal.

“As receitas já foram testadas e segundo informações, “são de dar água na boca. O objetivo desta fase é incrementar o conhecimento dos que já passaram pelo curso inicial, de forma a ampliar a oferta dos produtos de fácil aceitação no mercado”, explica a presidente do Fundo Social, Samara Aguilar.

O workshop é uma parceria com o Governo do Estado por meio do Fundo Social de Solidariedade.

O Fundo Social de Caraguatatuba fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, mais informações pelo telefone: 3897-5656.

PMC