Campos do Jordão encanta visitantes no Natal

Poucos lugares no Brasil encantam tanto os turistas na época do Natal quanto Campos do Jordão, no interior de São Paulo. A cidade fica toda decorada e iluminada, e os hotéis e restaurantes preparam programações especiais.

No Vila Inglesa (www.hotelvilainglesa.com.br), por exemplo, os hóspedes contarão com uma série de oficinas temáticas pensadas pela experiente e dedicada equipe de monitores. Além disso, no dia 24 haverá coquetel, ceia, troca de presentes e a visita do Papai Noel e de seus duendes.

Com seu clima intimista, por ter apenas 37 apartamentos, o empreendimento é ideal para confraternizações em família. A infraestrutura conta com piscina aquecida, dois restaurantes, sala de massagens, playground, brinquedoteca, tirolesa, arvorismo, oficina de artes, salão de jogos, quadras de tênis e vôlei e horta, tudo em meio a um paisagismo exuberante. E atividades não faltam: durante o dia há passeios de bicicleta, charrete e cavalo e muitas brincadeiras lúdicas para os pequenos e seus pais, e à noite, os adultos ficam no bar ouvindo música ao vivo enquanto os pequenos continuam se divertindo.

Os visitantes também podem aproveitar a programação da cidade. Desta que para a famosa Parada de Natal, que conta com coreografias, luzes, muita magia e a presença de personagens como duendes, soldadinhos de chumbo e bailarinas, além do Papai Noel. Já a Banda de Noéis costuma se apresentar nas ruas do centro turístico e diversas atrações culturais acontecem na Concha Acústica, como orquestras e corais. Para completar, no centro de Capivari sempre é montada a Casa do Papai Noel, com cômodos decorados.

A Secretaria Municipal de Cultura de Campos do Jordão anunciará a programação completa de Natal em 15 de novembro.

Reservas no Hotel Vila Inglesa podem ser feitas no telefone (12) 3669.5000 ou site www.hotelvilainglesa.com.br.

Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons