Camila Fama é convocada para Campeonato Mundial de Beach Wrestling, na Turquia

A lutadora da equipe de São José dos Campos de Wrestling, Camila Fama, foi convocada para representar o Brasil na disputa do Campeonato Mundial de Beach Wrestling, que será disputado na cidade de Sarigerme, na Turquia, entre os dias 6 e 7 de outubro. 
 
Atual campeã brasileira e pan-americana de beach wrestling, a atleta joseense irá disputar a categoria até 60kg na competição internacional. Essa será a primeira vez que Camila irá disputar o Campeonato Mundial da modalidade.
 
“Estou muito feliz com essa tão esperada oportunidade de lutar o mundial de beach wrestling. Há dois anos venho buscando formas de participar, porém, não tinha alcançado a verba necessária. Esse ano surgiu essa oportunidade. Estou muito focada e muito bem preparada para esse torneio”, destacou Camila.
 
Camila está realizando a preparação para o torneio ao lado de grandes nomes das lutas. Comandada pelo treinador Nisdany Perez, a atleta vem contando com o apoio da também campeã brasileira de beach wrestling Kamila Barbosa e o ex-lutador do UFC, Hugo ‘Wolverine’ Viana.
Gostou, Compartilhe!
Show Buttons
Hide Buttons