Camila Fama é campeã mundial de Beach Wrestling na Croácia

A lutadora do São José Wrestling, Camila Fama, conquistou neste domingo, 8, o inédito título do Campeonato Mundial de Beach Wrestling, em Zagreb, na Croácia. A brasileira, única representante do país na competição, venceu todas as lutas do torneio e com a conquista ainda confirmou a liderança ao final da temporada do Circuito Mundial de Beach Wrestling, com o título de duas de quatro etapas do calendário.

Campeonato Mundial de Beach Wrestling


No primeiro dia de competições na capital croata, Camila Fama venceu as duas lutas que teve pela frente. Na estreia, ela não tomou conhecimento da portuguesa Isabel Rodrigues, e teve contra a ucraniana Valeriia Zlatova, o combate mais duro do torneio, quando também venceu com muita autoridade, o que garantiu para ela, ao menos, a medalha de prata.
No domingo, a brasileira mais uma vez teve atuação impecável e venceu a eslovena Pia Kocbek, em menos de um minuto, no combate que valia a medalha de ouro, e assim confirmou o título mundial. A conquista melhora em três posições o resultado de Camila em relação a temporada passada, quando ela ficou com o quarto lugar no torneio, na ocasião, disputado na Turquia.

Camila Fama

Agora, Camila Fama já foca as atenções para a disputa da primeira edição do Beach Games, as olimpíadas do esportes de areia, em Doha, no Qatar. Os combates do beach wrestling será realizados nos dias 14 e 15 de outubro. Além da mais nova campeã mundial, o São José Wrestling ainda terá Kamila Barbosa como representante na competição.

São José Wrestling

Fotos:Divulgação