Camarote Bar Brahma recebe Maria Rita no palco com Zeca Pagodinho no sábado de Carnaval

A segunda noite do Camarote Bar Brahma, em São Paulo, reuniu 5 mil foliões com todos os setores esgotados e a presença de muitas celebridades. Ontem, 01, e hoje, 02 de março, somam 10 mil participantes. O evento ainda tem uma última edição na próxima sexta, 8, no desfile das Campeãs, e espera receber ainda mais 5 mil foliões.

Esta noite de sábado, Zeca Pagodinho se apresentou novamente, mas, desta vez, recebeu a diva do samba, Maria Rita. Ontem, 01 de março, o artista dividiu o dividiu o palco com Diogo Nogueira.

Emocionado, Cairê Aoás, diretor do evento, comemorou o êxito desta empreitada que reuniu alguns dos maiores nomes do samba do Brasil, na atualidade. “Além de comemorar o aniversário do nosso amigo Zeca Pagodinho, que abrilhantou nosso evento tantas vezes, celebramos os 18 anos em que marcamos nossa presença no Sambódromo do Anhembi”. O Camarote ainda contou com apresentações dos DJs FTampa, Lilly Scott, Samhara e Why Not.

?O espaço VIP do Sambódromo estava igualmente animado e recebeu grandes personalidades da televisão, da moda, do esporte e da internet. Neste sábado, estiveram presentes Érika Januza, Ivo Meireles, Arthur Zanetti, Diego Hypólito, Diego Lugano, Neto, Amaral, Ivo Meirelles, Thaíde, Nany People, Salete Campari, Li Martins, Maria Eugênia Suconic, Liah Khey, Patricia de Sabrit, Elieser Ambrosio, entre outros.

?Este ano, o Camarote Bar Brahma traz como tema “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval, as celebridades, convidados, clientes e vips podem?curtir os shows no grande palco montado dentro do Camarote, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, com vista privilegiada e arquibancada exclusiva.??

Novamente o Camarote Bar Brahma traz sua ala para o Sambódromo. Neste sábado, a Unidos do Bar Brahma marcou presença na escola Unidos de Vila Maria, a penúltima a entrar no Anhembi, que fez uma homenagem ao Peru em seu enredo.

Veja outros acontecimentos da noite:

Fernando Pires acompanha desfiles no Camarote Bar Brahma

O Carnaval é uma das épocas mais agitadas para o sapateiro das estrelas Fernando Pires. Aproveitando o segundo dia dos desfiles de São Paulo, o profissional acompanhou algumas musas desfilarem seus saltos na avenida – entre elas, Sabrina e Juju Salimeni.

“Minha história com o Carnaval começou com Adriane Galisteu há anos e, depois disso, nunca mais parou. Eu trabalho muito nesta época do ano, fora do normal, é desgastante, mas muito gratificante também”, conta.

Rapper Thaíde se diverte em família no Camarote Bar Brahma

O artista, que bate ponto no Camarote Bar Brahma para ver as escolas do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, curtiu a folia ao lado da esposa Ana P. e sua filha mais velha Thamires Mendonça, de 23 anos.

Thaíde aproveitou para lembrar as semelhanças entre o rap e o samba: “são estilos musicais diferentes, mas que preservam mesma ideologia. No final das contas tudo é música e mais importante é a gente se entender e enriquecer ainda mais a cultura brasileira”, conta.

Marido de ex-Rouge se empolga com o samba e diz que quer outro filho

Li Martins, a cantora que marcou uma geração ao participar da banda Rouge, estava super animada no Camarote Bar Brahma, ao lado de seu marido JP Mantovani, que empolgado decretou que quer se pai em breveOs dois já são pais da pequena Antonella, de dois anos. Ciumento, ele afirmou que quer ser companheiro e estar presente em todas as fases da vida da filha — “é mais apegada ao pai”, disse brincando e falando sério ao mesmo tempo.

Sobre o Camarote Bar Brahma

O Camarote Bar Brahma homenageia em 2019 o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festaall inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote.

Shows Camarote Bar Brahma no Carnaval

01/03 – sexta-feira – Zeca Pagodinho e Diogo Nogueira

02/03 – sábado – Zeca Pagodinho e Maria Rita

08/03 – sexta-feira (Desfile das Campeãs) – Ferrugem

 Camarote Bar Brahma São Paulo 2019

Realização:

Datas:1, 2 e 8 de março

Horário: a partir das 20hs

Local:Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28

Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips

Valores:a partir de R$690,00

Garanta o seu lugar:?www.totalacesso.com

Formas de pagamento: Visa e Master

Telefones:11 26261061

Site:www.camarotebarbrahma.com

Observações:
1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalhar no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por ir direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes:
– É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
– Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
– A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.
– Estacionamento no receptivo.

Fotos :Ana Fuccia