Camarote Bar Brahma dá seu grito de Carnaval no aniversário de São Paulo

 O Camarote Bar Brahma homenageia este ano o sentimento de alegria e união que somente o Carnaval é capaz de despertar entre os brasileiros. Por isso, o tema do evento em 2019 é “Unidos do Bar Brahma – Da Esquina para a Avenida”. A maior festa all inclusive, com alto padrão de serviços, alimentação, bebidas, shows e atrações do Sambódromo do Anhembi se consagra em 2019 com mais de 15 mil foliões nas três noites de evento e a maior comemoração pré-Carnaval já realizada por um camarote. “Em 2019, preparamos a maior comemoração pré-Carnaval já feita no país. Serão eventos e ações em três meses; janeiro, fevereiro e março. Nos próximos dias, vamos anunciar muitas outras atrações para estender ao máximo a festa principal que é o Camarote Bar Brahma e esse entusiasmo e parceria que o Carnaval inspira nas pessoas, retratando a verdadeira alma dos brasileiros. Será o melhor Carnaval de todos os tempos”, comenta Cairê Aoás, diretor do evento.

Foto divulgação

 Cairê e Álvaro Aoas, pai e filho, diretor e criador do Camarote Bar Brahma. Uma parceria bem-sucedida de quase duas décadas.

Em 2019, o maior e mais tradicional camarote de São Paulo volta a levar seus foliões para a avenida e, desta vez, nos dois dias do Grupo Especial. Na sexta-feira, dia 1o de março, sua ala estará na quarta escola a entrar na passarela, a Acadêmicos do Tucuruvi e, no sábado, dia 2 de março, antes dos primeiros raios do sol, a Unidos da Vila Maria adentra o sambódromo com o grupo de foliões do Camarote Bar Brahma. Quem adquirir os ingressos que incluem o desfile, também terá acesso aos ensaios nas respectivas escolas de samba e aos ensaios oficiais da Avenida pré-Carnaval. A venda dos convites começa a partir do dia 15 de janeiro.

No dia do aniversário de São Paulo, 25 de janeiro, uma sexta-feira, o Camarote do Bar Brahma dá seu grito de Carnaval e faz o Esquenta de lançamento, excepcionalmente a partir das 13 horas, com a presença de patrocinadores e parceiros do Camarote; além de celebridades e atrações a confirmar. Assim, o Camarote seguirá todos os sábados, com Esquenta Especial Camarote Bar Brahma até o final de fevereiro. Os Esquentas são breves experiências do que o público pode esperar este ano do espaço mais cobiçado do Sambódromo para assistir aos desfiles. Eles ocorrerão a partir das 14 horas.

Foto divulgação

Reynaldo Gianecchini, no esquenta do Camarote Bar Brahma em 2018. Assim como em 2019, o grito do Carnaval e lançamento dos esquentas oficiais foi no aniversário de São Paulo

Já para os dias do evento no Anhembi estão confirmados para o palco principal: Zeca Pagodinho com participação de Diogo Nogueira, na estreia, 1o de março, sexta-feira; Zeca traz Maria Rita para compartilhar a noite de sábado, 2 de março; e Ferrugem para o Desfile das Campeãs, em 8 de março, sexta-feira, pós-Carnaval. Nessa grande festa all inclusive que é o Camarote Bar Brahma, há durante toda a noite outros shows, que ocorrem nos demais palcos montados dentro do evento, ao lado de performistas e a melhor vista dos desfiles no Sambódromo.

Foto  divulgação

Foto  divulgação Foto  divulgação

Foto  divulgação Foto  divulgação

Os interessados em aproveitar esta oportunidade exclusiva podem adquirir os ingressos pelo site www.totalacesso.com ou nos postos de vendas, com o Bar Brahma, da Av. São João e demais locais que anunciados no site do eventowww.camarotebarbrahma.com. Os lotes variam de preço conforme se aproxima o Carnaval e os melhores descontos são para quem mais se antecipa. Há diversas categorias de ingressos, que podem ser conferidas e detalhadas no site do evento. Entre elas, a que inclui o desfile na ala de convidados das escolas anteriormente citadas com vestimenta própria da ala, elaborada pela escola.

Camarote Bar Brahma São Paulo 2019
Realização: 
Datas: 1, 2 e 8 de março
Horário: a partir das 20hs
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Valores: a partir de R$690,00
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com
Formas de pagamento
: Visa e Master
Telefones: 11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com

Empresas e Grupos: pacotes especiais de descontos para grupos de 6,,8 e 10 pessoas.

Receptivo
Datas: 1, 2 e 8 de março
Horário: 18h00
Local: Expo Center Norte
• Retirada do Kit Folião: camiseta oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético;
• Jantar finger food, Chopp Brahma, água, refrigerante, vodka e wisky premium;
• Customização de camisetas;
• Espaço Beauty Express (das 21h às 6h30)
• Translado: Receptivo – Camarote Bar Brahma – Receptivo (saídas do receptivo a partir das 21h; retorno do Camarote até as 7h)
• Café da manhã (das 3h às 7h)

 Desfile Ala Bar Brahma
Data: 1 e 2 de março
Horário: a definir
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana)
Capacidade: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre clientes, celebridades e convidados vips
Garanta o seu lugar: www.totalacesso.com
Formas de pagamento: Visa e Master
Telefones: 11 26261061
Site:www.camarotebarbrahma.com
Necessário participação dos ensaios na quadra da escola, Bar Brahma Aeroclube e no Sambódromo. A retirada da fantasia será efetuada no receptivo do Camarote Bar Brahma no dia do evento. Este ingresso não dá acesso ao Camarote Bar Brahma e aos demais camarotes.

Observações:
1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalhar no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por ir direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes:
– É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
– Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
– A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.
– Estacionamento no receptivo.