CAASP incrementa parceria com Movida e elimina despesa com frota de veículos

A partir de agora, os dirigentes da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo circularão em seus compromissos institucionais, que incluem viagens permanentes a Regionais e Espaços CAASP de todo o Estado, em carros cedidos mediante parceria pela locadora Movida. Trata-se de mais um passo no sentido da austeridade e da otimização de recursos financeiros anunciadas no início da gestão, já que os cinco automóveis – da marca Renault, modelo Captur, todos zero quilômetro – serão cedidos gratuitamente e a empresa se encarregará das despesas com IPVA, seguro e revisões periódicas.

CAASP

“A economia para a CAASP e o consequente ganho para a advocacia serão significativos, já que deixaremos de arcar com gastos em torno de 100 mil reais por ano, fora reparos por depreciação, que nossos veículos próprios demandavam”, explica o diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência, Rodrigo Canelas, que conduziu as negociações com a Movida. “A Caixa só vai pagar o combustível”, salienta, acrescentando que, pelos termos da parceria, os novos carros serão trocados à medida que se registrarem depreciações devido ao aumento da quilometragem.

Além disso, quatro carros Toyota, modelo Corolla, da frota própria da CAASP serão vendidos, e os recursos serão incorporados ao caixa da entidade. “A questão dos veículos já era discutida desde o começo da atual administração, dentro do nosso plano de redução de gastos”, observa Canelas.

CAASP-Movida

A substituição dos automóveis utilizados pelos 10 diretores da Caixa de Assistência representa um ponto adicional ao convênio que a entidade já mantinha com a Movida, empresa integrante Clube de Serviços, área de responsabilidade do diretor Leandro Nava. Pela parceria CAASP-Movida, a advocacia tem 15% de desconto na reserva de carro para locação. Até 31 de agosto, Mês da Advocacia, a empresa está oferecendo 25% de desconto para pagamento antecipado ou 20% na retirada do veículo. O acesso ao benefício deve ser feito pelo site da Caixa de Assistência (www.caasp.org.br).

Diretor-tesoureiro da Caixa de Assistência,Dr. Rodrigo Canelas -Foto: CAASP

Fonte: CAASP