Buriti Shopping Guará inaugura Biblioteca Comunitária

O espaço é gratuito e tem o objetivo de incentivar a leitura e democratizar o acesso a livros

Em Guará, o Buriti Shopping criou – recentemente – a ‘Biblioteca Comunitária’, cujo objetivo é disseminar o gosto pela leitura em diversos temas.

Um espaço é uma loja onde o público pode doar livros que já leu e pegar novos para conhecer. Basta escolher uma obra e substituí-la por outra que você já possui. Dessa forma, o acervo sempre estará em movimento.

Além de estantes, prateleiras e baú com diversos livros disponíveis, o espaço, localizado no Piso 1 (próximo à praça de eventos), conta com sofás e cadeira confortáveis para leitura. Se interessou em doar? É só comparecer a ‘Biblioteca Comunitária’ com um livro em bom estado e fazer a doação. É tudo gratuito.

“A nossa ideia é incentivar a prática da leitura com um espaço acolhedor e que inspire muitas histórias, além de fazer com que as pessoas peguem uma obra para ler e doe outra, pois sempre tem alguém que deseja lê-la”, declara a gestora de marketing do shopping, Bruna Marcon.

 

Espaço Biblioteca Comunitária

Data: Indeterminado.

Hora: das 10h às 22h

Local: Buriti Shopping Guará, próximo à praça de eventos

Sobre o Shopping

Inaugurado em 2005 e primeira expansão entregue em 2015, o shopping é consolidado e uma referência em centro de compras da região. Atualmente com grande parte de suas lojas em operação, as melhores marcas do varejo e um mix de opções bastante variadas e de qualidade. O shopping conta com o total de 142 lojas, 05 salas de cinema stadium e as âncoras c&a, lojas marisa, cinemais, tenda atacado, renner e lojas americanas.