Brasil terá leilão de imóveis com lances livres pela internet

A Sodré Santoro, empresa especializada em leilões online no Brasil, realizará no próximo dia 27 de setembro, um leilão online de imóveis sem a necessidade de lances mínimos dos participantes. 

leilão de imóveis

O pregão trará lotes de diferentes categorias imobiliárias, como casas, apartamentos, terrenos, salas comerciais, galpões e sobrados, que estão disponíveis em vários estados brasileiros. Um dos diferenciais deste evento é a possibilidade de parcelamento das unidades arrematadas.

Como o leilão será feito de forma online, existe também a facilidade para encontrar as melhores ofertas e comprar com os menores preços, já que os imóveis de leilão tendem a ser mais baratos que os encontrados em imobiliárias e construtoras.

Para participar do leilão da Sodré Santoro, é necessário ter mais de 18 anos e seguir os passos do leilão online, realizado em um Auditório Virtual, no qual é possível acompanhar e dar lances em tempo real. Saiba mais no site da empresa.

Sodré Santoro

Sobre a Sodré Santoro

No mercado desde 1979, a Sodré Santoro é hoje a maior organização de leilões da América do Sul. Trazendo inovações ao mercado, a Sodré Santoro começou a realizar leilões transformando em capital, bens que estavam inoperantes ou defasados de empresas industriais, quebrando o preconceito de que a venda desse tipo de bem por leilão era sinônimo de massa falida. A Sodré Santoro também foi precursora de leilões de veículos para seguradoras. Por tornar o processo mais acessível ao público, as vendas foram significativamente incrementadas. Tradição, confiança e inovação, são pontos que a Sodré Santoro valoriza, na busca de um serviço de qualidade cada vez melhor aos seus clientes.

https://www.sodresantoro.com.br/

Imagem de Joel santana Joelfotos por Pixabay